Inspirações do Fashion Week

Gente, muitas de vocês já viram que está rolando mais um Fashion Week em Londres, isso mesmo. A semana está bombando com vários desfiles de marcas famosas,e as pessoas estão caprichando nas produções, estou encantada com vários looks que estou vendo de lá.  Adoro ter inspirações em outros blogs, assim, podemos ter várias produções com o mesmo look. Já vi várias blogueiras usando uma mesma tee mas de forma completamente diferente, acho isso bacana- gosto muito.

Bora ver esses looks de encher os olhos, quero compartilhar esse post com vocês das produções que mais amei. Olhem só:

275953

276025

276037

276074

(Thássia Naves arrasou na duas produções, minha musa Brasileira, sou fã)

276075

DSC_0150-copy

Gostaram do post? Lindos esses looks né?

Fotos:  STOCKHOLM STREETSTYLE

Bjim Bjim

Sarinha🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Julia
    fev 19, 2013 @ 16:01:39

    Gostaria que vc fizesse um post sobre tenis de corrida; quais os modelos próprios pra correr na esteira e quais os melhores pra correr na rua. É um esporte que vem crescendo a cada dia e nós precisamos nos precaver contra lesões. Adoro o seu blog!

    Responder

  2. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    fev 19, 2013 @ 19:14:24

    Arrasou.Adoro os look do verão mais esses do outono inverno deixa super sofisticada qualquer mulher.

    Responder

  3. Harumy
    fev 19, 2013 @ 20:05:30

    Sei que vc e muitas outras sáo encantadas pela Thassia Naves,e concordo, mas vc eh muito mais bonita, educada e estilosa do que ela, vc cria looks incriveis e sabe se vestir sozinha, sem estilista ou qq tipo de ajuda, eu sou sua fã. Bjs.

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 19, 2013 @ 21:07:07

      Harumy, que linda vc, sempre tão carinhosa comigo e com o blog, obrigada mesmo pelo carinho. Sobre a Thássia Naves, eu adoro seus looks, acho que ela manda muito bem na escolha das peças. Mas tento mostrar no meu blog que podemos sim elaborar looks lindos com peças bem acessíveis. Mil bjos, Sarinha🙂

      Responder

  4. Harumy Soares
    fev 20, 2013 @ 08:25:12

    Por isso vc é tão especial, seu blog é lindo e sempre tiro várias ideias de looks para o dia a dia e para festas, amo suas produções e o seu jeito delicado de sempre responder a todas nós, daí toda a diferença, bjs.

    Responder

  5. pandainvertido
    fev 20, 2013 @ 11:33:21

    Adorei o 2o look😀
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    Responder

  6. Pollyana Marques
    fev 20, 2013 @ 16:22:55

    Oiiii Sarah… estava olhando um post de um shampoo q vc recomendou aqui no blog a um tempo atráz da Loreal e apareceu uma frase dizendo que eu estava sendo a visitante de nº 1.000.000,00, e fala tb de um prêmio, mais infelizmente não parecia muito confiável, vc sabe me dizer algo a respeito? Obg, abç : )

    Responder

Deixe uma resposta

