Corrida Desafio Endorfina

Olá!!!  Quero muito dividir essa vitória com vocês. Ontem (domingo) participei da corrida ”Desafio Endorfina” Araguari/Amanhece 6 e 10 km. Como foi minha primeira vez, corri 6 km, estou tão feliz… rsrsrrs. Uma coisa eu sei, não paro mais, amei muito. Minhas amigas que correm, amigas atletas, dizem que corrida é um esporte que vicia, então, que esse vício venha para mim também… kkkk

Elaborei esse post para dividir com vocês esse momento dá minha vida, e claro,  para mostrar que a moda também anda ao lado do esporte. Malhar, correr, ou praticar qualquer esporte com roupas bacanas e coloridas é um fator que estimula bastante, né?! Usar “trapos”  não rola. Hoje todas as marcas esportivas estão com peças mega coloridas, eu adoro e vocês?

Bom, olhem só os cliques do evento!

eu 1

(antes da corrida, pausa para foto com amigas Marcela e Lala)

eu

(Chegando,  sensação de dever cumprido. Foto by Marcel)

eu 3

(muito feliz, primeiro prêmio de muitos que ainda virão)

euzinha

eu 4

(depois da corrida, galera reunida para foto)

1234

Meu look- Short: Cacun | Regata: Ganhei da minha personal Tati | Tênis: Asics |Óculos: Oakley Exótica Ótica

Quero saber se vocês gostaram do post?

Bjim Bjim

Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    fev 25, 2013 @ 10:22:12

    Eu amo uma academia, sempre estou com roupas novas e lindas, acho que dá uma alegria e mais vontade de estar bem com meu corpo e espelho. Vc esta linda e parabéns pela corrida, não só pela vontade, mas principalmente pelo seu corpo que agradece e pede sempre mais, bjs.

    Responder

  2. Marcela Gomes
    fev 25, 2013 @ 23:57:33

    Sarinha, foi muito bom!!!! E como vc disse, que venham mais e mais provas!!!! Bjim

    Responder

Deixe uma resposta

