Meu look- Festa Sofia e Nicolas

Estou morta de amores por esse macaquinho ”bolado”, mas também como não ficar né? Ele é lindo e veste super bem, uma peça perfeita para sairmos por aí e arrasarmos.

Gente, eu recebi tantos elogios que fiquei toda feliz… Um jeitinho que quero usá-lo é com jaqueta e botinha, tenho certeza que vai ficar um charme essa produ. Vocês vão me ver muito com ele, hahaha. Sou assim mesmo, quando gosto de uma peça, uso várias vezes.

Olhem só:

IMG_2247

IMG_2249

Macaquinho: Mandei fazer | Sandália: Zara | Bolsa: Zara | Brinco: Exótica Biju

Sorry, as fotos não ficaram boas do jeito que eu gosto, só essas duas mesmo que salvaram. Mas, quero saber, gostaram?

BJim bjim

Sarinha😉

23 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    fev 27, 2013 @ 12:44:33

    Amiga querida amei …. se tem uma peça que acho que valoriza nós mulheres é o macacão ( seja longa ou curto) . Adoro ! Ficou linda ! Saudades !

    Responder

  2. mauroka
    fev 27, 2013 @ 12:50:27

    Sarah amei esse macacão…Qual tecido vc indica pra esse tipo de roupa? Um grande abraço e mais uma vez vc arrasou

    Responder

  3. Naty Albessu
    fev 27, 2013 @ 14:22:33

    Sarinhaaa ficou um arraso, eu amei essa produ🙂 bjo e sucesso sempre!

    Responder

  4. Raquel
    fev 27, 2013 @ 14:48:41

    Ficou realmente muito lindo!!!! Você até me inspirou a mandar fazer um pra mim, mas qual tecido posso comprar? Tem que forrar? Beijimm!!!

    Responder

  5. Harumy Soares
    fev 27, 2013 @ 19:08:48

    E ainda pergunta???? Ficou linda!!!! Bjs.

    Responder

  6. Rosangela
    fev 27, 2013 @ 19:34:29

    qual foi o tecido que usou????

    Responder

  7. pandainvertido
    fev 27, 2013 @ 23:46:29

    Adorei o look, ficou liiiindo!
    Beijinhos!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    Responder

  8. Flávia Fideles
    fev 28, 2013 @ 08:23:37

    Lindo mesmo! Adoro bolas, bolinhas, principalmente preto e branco. Bjs!

    Responder

  9. Cris
    fev 28, 2013 @ 08:51:55

    SARAH, Bom Dia !!
    Realmente suas roupas são praticas e bonitas, sem contar que fica muito bem em vc… Estamos aguardando o nome da lojinha que vc. comprou aquela camiseta linda. ( de segunda feira)!
    Bjos.
    Cris

    Responder

  10. Gabi Oliveira
    fev 28, 2013 @ 10:44:50

    Todo mundo querendo saber o tecido, porque ficou realmente lindo, e todo mundo que um… rsrs
    Lindo, lindo!!!

    Responder

  11. Nádia
    mar 02, 2013 @ 19:51:25

    Amei a produção, macaquinho lindo…sandália linda e vc tb linda como sempre!!! Bjos

    Responder

  12. Daniella
    mar 02, 2013 @ 20:21:18

    Sarah, onde vc mandou fazer? Obrigada!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: