Exótica Ótica

Heloo meninas, hoje o post é das lindezas que acabaram de chegar na Exótica Ótica.  Isso mesmo, chegaram óculos das marcas:  Ray Ban, Carrera e Marc Jacobs. Fotografei os mais lindos para postar aqui no bloguito.

Os modelos com lentes coloridas da Ray Ban, são os óculos mais desejados dos últimos tempos. Deixando qualquer produção cheia de charme e estilo. Eu já tenho o meu e vocês?

 

IMG_5522

IMG_5505

IMG_5487

IMG_5468

IMG_5497

IMG_5440

IMG_5451

IMG_5457

IMG_5476

Cada um mais lindo que o outro né?

A  Exótica Ótica envia seus óculos para qualquer lugar do Brasil….

Av: Tiradentes n. 272- sala 202 centro- Araguari-MG Fone: (34)- 32465111.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cris
    mar 07, 2013 @ 09:53:59

    SARAH, Bom dia !
    Vc. é uma pessoa iluminada ! Isso causa invejas…. Fico triste ao ler coisas maldosas, tem gente que não tem uma palavra de incentivo, e gosta e deixar as outras pra baixo. Se não tem nada pra falar … Não ofenda! O gosto cada um tem o seu.
    Reze todo dia de manhã : ” Senhor dá-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as coisas que está em meu alcance e Sabedoria para que eu saiba a diferença entre ambas “..
    Vc. faz a diferença . Fique sempre com DEUS !
    bjos.
    Cris

    Responder

  2. Harumy Soares
    mar 07, 2013 @ 20:00:13

    Vc sabe o quanto eu amo esses oculos!!!!!!! Sao lindooooooossssss. Bjs.

    Responder

  3. Debora
    mar 09, 2013 @ 11:45:53

    Sarah, nas minhas andanças pela net encontrei sem querer seu blog e me tornei sua fã! Diariamente eu entro pra ver suas novidades. Adoro suas dicas e produçōes. Sinto-me feliz quando encontro um bom blog que tenha conteúdo possível de se fazer, digo isso porque depois do “bloguismo” que tomou conta da internet, a maioria dos blogs que mais “bombam” mostram produções impossíveis pelo menos pra mim, que não faço parte da classe milionária brasileira. Acabo achando que essa forma de “comercializar” moda deixa as pessoas que não tem condição de realizar, um tanto quanto desanimadas (num sentido amplo da palavra). Pensando nisso tudo, criei o meu blog, que tem o propósito de mostrar para as pessoas que é possível fazer produções legais, freqüentar lugares gostosos e se divertir sem ter que gastar rios de dinheiro, afinal há público pra todos. Enfim, quero te parabenizar e te desejar boa sorte! Postei um look inspirador seu na Fan Page do meu blog, depois dá uma espiadinha em http://www.facebook.com/garotademode. O blog chama-se Garota Demodê e o endereço é http://www.garotademode.com.br

    Um beijo

    Débora

    Responder

Deixe uma resposta

