Meu look- Domingo

Oi gente! Amo uma calça flare e no último domingo usei flare + regata linda que ganhei da Gabi, (amiga de Goiânia) amei tanto o resultado da produ, que acabei fotografando para o bloguito. Espero que vocês gostem.

Essa regata de seda com correntes de várias cores no ombro, é um luxo, estou in love com essa peça. Já usei outras vezes, mas essa ”lindeza” nunca tinha aparecido por aqui.  Ela deixa qualquer look mais charmoso né? Olhem só:

IMG_7246

IMG_7189

IMG_7190


IMG_7231

IMG_7205

IMG_7212

Calça: Zara | Bolsa: Zara | Sandália: Arezzo | Óculos: Ray Ban | Blusa: Animale

E então gostaram do look?! Bom final de semana para todos!

BjiM bJIM

Sarinha🙂

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. karinevr
    mar 22, 2013 @ 12:08:25

    Responder

  2. Harumy Soares
    mar 22, 2013 @ 20:02:45

    Cara de domingo, gostoso e despretensioso, amo produções descoladas e descontraídas, esta blusa é linda, tenho uma na cor preta, meu maridão que me deu, amooooo, bjs.

    Responder

  3. Harumy Soares
    mar 22, 2013 @ 20:10:27

    Mas detalhe…não é da Animale…rsrssrsrsr, mas é bem parecida, bjs.

    Responder

  4. Regina
    mar 24, 2013 @ 22:59:10

    Linda de viver… Adoro seus looks,bjs.

    Responder

  5. Harumy Soares
    mar 25, 2013 @ 19:18:55

    Não amiga, vc não entendeu, a minha é que não é da animale….a minha é de outra marca Carioca, bjs.

    Responder

Deixe uma resposta

