Meu look- Caveira

Oi gente, quero muito a compreensão de todas vocês, nestes dias que não passei por aqui, estava doente, corpo ruim e com febre, acabei ficando em casa sem ânimo para fazer nada. E mesmo doente, ontem tive que resolvendo várias coisas da minha casinha nova, (mudo na próxima semana, uhu) Graças a Deus, hoje já estou bem melhor. Obrigada pelo carinho sempre!

Voltando ao post de hoje, estou tão feliz com meu curso de costura, sério, adoro costuras, para mim é uma verdadeira terapia. Amo! Esse curso já está rendendo várias roupinhas, rsrs. As peças que estou fazendo vou usando e postando aqui. Estou ficando boa nisso, rrsrsr!  Essa blusa de caveira foi feita por mim, estou super apaixonada. Bom, usei essa blusa com estampa ”FOFA” com saia da Renner, look perfeito para curtir domingão com amigos.

Olhem só:

IMG_7854

IMG_7884

IMG_7868

IMG_7856

IMG_7929

caveira

Blusa: eu mesma fiz | Saia: Renner |Bolsa: LV | Óculos: Rayban

Cynthia tks pelas fotos, amei! Bjos

Sarinha🙂

Gente, quero muito a compreensão de todas vocês, nestes dias que não passei por aqui, estava doente, corpo ruim e com febre, acabei ficando em casa sem ânimo para fazer nada. E mesmo doente, ontem tive que resolvendo várias coisas da minha casinha nova, (mudo na próxima semana, uhu)
 Obrigada pelo carinho sempre!

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcela amaral
    mar 28, 2013 @ 10:38:03

    Adorei a estampa da blusa🙂 Linda linda !

    Responder

  2. Lilian
    mar 28, 2013 @ 14:37:43

    Sua blusa é muito linda. Podia fazer para comercializar, rsrrs!!

    Responder

  3. Virgínia
    mar 28, 2013 @ 15:31:10

    Adorei o seu look Sarah! Onde vc comprou o tecido para fazer a blusa?! Mto lindo e diferente… Adorei. Melhoras pra vc! Bjossss

    Responder

    • Sarah Leão
      abr 04, 2013 @ 11:35:52

      Virgínia, comprei na Regional aqui em Araguari, eu adoro estampa de caveira e quando vi esse tecido, foi amor, rsrsrs. Muito obrigada, já estou bem melhor. bjos bjos

      Responder

  4. Cynthia Carilli
    mar 28, 2013 @ 17:03:32

    Adorei as fotos, e vc como sempre linda, quando precisar de alguém pra tirar as fotos e só dar o grito. bjs!!!

    Responder

  5. karinevr
    mar 28, 2013 @ 21:09:12

    Lindo sarah, amo suas costuras, já tah profissional , parabens!!

    Responder

  6. Carol M. Anjos
    mar 29, 2013 @ 11:40:31

    Muito legal sua page! Sempre faço uma visitinha pra me inspirar🙂
    Abraços

    Responder

  7. Harumy
    mar 29, 2013 @ 17:59:34

    Oi amiga linda, melhoras, se cuida, o look está lindo….bjs .

    Responder

  8. Fran Bittencourt
    mar 29, 2013 @ 21:02:15

    Que linda sua blusa, aliás todo o look! Gostaria muito de fazer um curso de costura….mas aqui onde moro só tem o industrial, até começei a fazer, mas não me identifiquei, pq quero fazer o de corte e costura. Bom vc esta de parabéns….adorei o modelo da blusa tb!!!!
    Bom e aproveitando gostaria de tirar uma duvida minha em relação com as meias grossas, tipo fio 80 se nesse outono inverno irá usar!
    Bjoooo
    Obg!!!

    Responder

  9. Bia
    abr 19, 2013 @ 09:51:43

    bom dia Sara! Você faz seu curso de costura onde? Poderia me passar telefone e endereço/ Obrigada!

    Responder

Deixe uma resposta

