Decoração festa Laís

Oi gente, como foram de páscoa? A minha foi deliciosa, cheia de chocolates e preparando minha mudança para casa nova. Nossa, como estou cansada de desfazer caixas e mais caixas, rsrs.  Bom, neste feriado fui em duas festinhas de crianças. As mamães amam né?  Não resisti, e acabei fotografando tudo, cada detalhe da festa como sempre faço. Essa festa estava um capricho, flores naturais para todos os lados, os doces cada um mais lindo e mais gostoso que o outro, difícil comer apenas um. Fiquei encantada por tudo.

Bora ver meus cliques>

(olhem esse painel de flores naturais com o nome da aniversariante, um luxo né?)

IMG_8014

IMG_8006

IMG_8010

IMG_8012

IMG_8020

(Laís)

IMG_8070

IMG_8022

IMG_8186

IMG_8042

IMG_8085

IMG_8056

IMG_8126

IMG_8083

IMG_8112

IMG_8163

(aproveitei que minha sobrinha Juju veio passar uma semaninha aqui em Araguari e acabei levando-a para festa)

IMG_8188

(os enfeites de mesa estavam lindos)

IMG_8134

(salão de beleza para as crianças, a Juju amou pintar as unhas e fazer penteado no cabelo, acabei esquecendo de tirar mais fotos deste cantinho que estava um  luxo, sorry.)

IMG_8162

IMG_8150

IMG_8144

Festa mais linda né? Amei tudo, como já disse, amei cada detalhe da festa. Amanhã post completo do meu look.

Bjim Bjim🙂

Sarinha😉

Deixe uma resposta

