Oiii

Olá meninas, mil desculpas pelo sumiço, semana passada mudei para minha casa nova, estou tão feliz!!! Vocês sabem o quanto mudança é triste né? Até colocarmos tudo no lugar leva algumas semanas, então  me perdoe.

Também estou sem tv, sem net, sem móveis….. essa semana tudo lá em casa entra no eixo, espero. Estou aqui na casa da Lelê Duarte fazendo os posts da semana, assim, todos dos dias vocês terão posts lindos e inspiradores.

Estou arrumando os armários da cozinha, e acabei fotografando para vocês ver como está ficando. Vou postar toda semana alguma coisinha lá de casa, ok? Espero que gostem da dica!

Olhem só:

casa12

csaa

 

Bom restinho de domingo para todos vocês!

BJim Bjim

Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Oliveira (@aLiveGabriela)
    abr 15, 2013 @ 11:26:52

    Mil felicidades na casa nova Sarah! Deus abençoe seu novo lar! Estava com saudades! Todos os dias passo aqui pra acompanhar as novidades! Bjs! Boa Semana!

    Responder

    • Sarah Leão
      abr 15, 2013 @ 21:41:51

      Gabi, fiquei triste de não postar na semana passada, mas mudança é tão complicado, desfazer caixas e mais caixas não é brinquedo, rsrrs. Bjos Sarinha:) Obrigada pelo carinho sempre.

      Responder

  2. Evelin Rosa
    abr 15, 2013 @ 13:52:53

    Oba…dicas de casa…..

    Responder

Deixe uma resposta

