Decor- mesa café da manhã

Meninas, no final de semana que eu e meu marido estávamos em Goiânia, minha amiga  Ana preparou tudo com muito capricho, não resisti e acabei fotografei a mesa do café da manhã para postar aqui no bloguito.

Adorei, o mix de estampas dos jogos americanos, achei tudo tão lindo e delicado, a carinha do blog, rsrsr. As comidinhas hum, tudo uma delicia, amei.

IMG_8537

IMG_8539

 

IMG_8542

IMG_8544

 

IMG_8545

IMG_8555

IMG_8548

IMG_8557

Lindo né? Eu adoro essas coisinhas de casa, ainda mais agora de casa nova.

Bjim Bjim

Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ana maria
    abr 17, 2013 @ 20:33:51

    OI SARAH , BOA NOITE!!!! VISITO SEU BLOG TODOS OS DIAS. SIMPLESMENTE ADOROOOO!!!!!HOJE ESTAVA NA LA CASA E VC CHEGOU. QUASE QUE COMENTEI COM VC ISSO, MAS FIQUEI RECEOSA DE ESTAR TE AMOLANDO. NÃO DEIXE DE POSTAR , POIS VC TEM MUITO BOM GOSTO. ABRAÇOS E SEJA MUITO FELIZ NA SUA CASA NOVA.

    Responder

  2. Priscila Carboni
    abr 18, 2013 @ 04:06:18

    que caprichosa *-*
    eu amo queijadinha, fiquei com vontade agora haha
    meu sonho é poder decorar minha casa do meu jeitinho e principalmente a cozinha😛

    Responder

    • Sarah Leão
      abr 23, 2013 @ 14:21:09

      Pri, ela sempre faz isso, decorar a casa é com ela mesmo. Eu amo essas coisas de casa, fico enlouquecida, rsrsrs. Hum essa queijadinha estava mega, super, hiper gostosa. Bjos sarinha🙂 Obrigada pelo carinho.

      Responder

  3. Aline
    abr 21, 2013 @ 19:44:19

    Sarah vi uma viseira linda sua, uma bege. Pode me informar de onde é ? thanks!

    Responder

Deixe uma resposta

