Meu look- domingo

Ta aí uma produção que amei de paixão, um look bem confortável mas sem perder o estilo. Essa calça de couro fake, comprei na Renner na semana passada, linda e super gostosa de usar, A-D-O-R-E-I! O preço super amigo, 89,90, tudo de bom né?

Usei esse look no meu último domingo, acrescentei o blazer de moletom para dar mais graça ao look, achei bem bacana essa produção. Sapato mais confortável ever, deixando o look com pegada fashion do jeitinho que gosto.  Espero que vocês gostem dá minha proposta. Olhem só>

IMG_8618

IMG_8606

IMG_8654

IMG_8611

IMG_8660

IMG_8668

IMG_8667

IMG_8677

Blazer: Zara | Bolsa: Zara | Calça: Renner (in love) | Camiseta: Antigaaa | Sapato: Santa Lolla

Bjim Bjim

Sarinha🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cynthia Carilli
    abr 18, 2013 @ 09:28:49

    Adorei o look, vou lá na renner vê se ainda acho essa calça hehehe!!!

    Responder

  2. Ana Laura
    abr 18, 2013 @ 09:55:58

    Linda e elegante ! Amei !!!

    Responder

  3. Carolina
    abr 18, 2013 @ 12:42:29

    Oi Sarah! Você sabe me dizer as referências dessa calça para ver se eu a encontro? Bjs

    Responder

  4. Gabriela
    abr 18, 2013 @ 21:22:17

    Tenho um blazer, um sapato e uma calça idênticos! Nu! hahaha

    Responder

  5. Lorena Cristina Cardoso
    abr 20, 2013 @ 15:53:19

    Sara td bem?? Vc comprou essa calça preta sua em qual Renner?? Pq fui na do Uberlândia Shopping pra comprar uma..mas não tinha!!😦

    Responder

  6. Harumy Soares
    abr 22, 2013 @ 19:11:35

    Oi amiga…colei esta roupa para sair domingo, fui a Teresópolis exatamente assim, comprei a calça mes passado e ainda não tinha usado, vi o look e colei, minha calça comprei na Leader magazine, identica a sua, look inspirador, um beijão!!!!

    Responder

    • Sarah Leão
      abr 23, 2013 @ 14:02:45

      Harumy, que xodade de vc e dos comentarios fofos, o blog anda me proporcionando tantas amizades, isso é tão bom. Só tenho que agradecer, obrigado pelo carinho sempre. Mil bjos!!! Sarinha🙂

      Responder

Deixe uma resposta

