Meu look- flare + camisa

Oi gente! Como foram de fim de semana?! O meu foi perfeito, vou contando tudo nos próximos posts, ok?

Usei esse look na sexta feira, eu amo usar camisa com flare, acho ótima opção para usarmos durante um dia de compromissos pois ficamos bem arrumadas. Camisas são sempre bem vindas no meu armário, AMO demais.

Olhem as fotos com participação da minha pequena Julie. Ela é fofa né?

IMG_8727

IMG_8731

IMG_8739

IMG_8760

 

IMG_8787

IMG_8806

 

IMG_8826

Camisa: C&A | Calça: Zara | Bolsa: Santa Lolla | óculos: Absurda (Exótica Ótica) | Sandália: Santa Lolla| Anel: Sublime | Cinto: Antigo não lembro

Bjim Bjim

Sarinha🙂

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Oliveira (@aLiveGabriela)
    abr 22, 2013 @ 16:59:24

    Amei o look, amei os óculos! Suas madeixas são um luxo! Adorei a Julie, muito gostosa! Essa bolsa tb, tá tudo!

    Responder

  2. Harumy Soares
    abr 22, 2013 @ 19:06:46

    Vc esta sempre linda amiga, amo esta combinação, vai bem em qualquer ocasião, bjs.

    Responder

  3. Ana Laura
    abr 23, 2013 @ 15:01:12

    O look lindo e amei os óculos …… espetacular …. sabe qual o nome do modelo ? beijos

    Responder

  4. andreza
    abr 26, 2013 @ 15:30:08

    oie Sarah adorei o look,mas gostei mais ainda foi da sua cachorrinha julie. A raça é lulu da pomerania nao é?Queria uma…você sabe onde que vende em araguari cachorro dessa raça???bjoss

    Responder

    • Sarah Leão
      abr 28, 2013 @ 19:05:21

      Andreza tenho duas a Julie e a Belinha, as duas da raça lulu, comprei em Goiânia, vc pode entrar em contato com o Belo Cão aqui em Araguari, acho que lá vc pode encontrar. Bjos Sarinha🙂

      Responder

  5. Priscilla
    maio 24, 2013 @ 10:20:48

    Adoreiii o look…. e mais ainda a cachorrinha que eu to doida em uma pra comprar dessa raça, eh o lulu anão? o seu? onde que vocÊ comprou em goiânia? bjuzz

    Responder

Deixe uma resposta

