Meu look- Red

Esse é o look que usei na festa da Norna Cury, porque não usar uma tendência deste inverno, né? Esse macacão na cor vermelha, é meu novo queridinho do armário, estou totalmente “in love” com ele. Achei o look tão chique, perfeito para ocasião. Juro, dá vontade de ter todas as cores, tudo do mesmo modelo. #quemnunca

Essa clutch é linda, outra peça queridinha do meu armário. Tenho certeza que vou usar muito. Grifes consagradas como Olympia Le-Tan, Kate Spade desenvolveram modelos inspiradores e algumas trazem na “capa” títulos consagrados da literatura internacional. Modernas e diferenciadas dão todo o charme ao look!

Resolvi fazer a trança de lado para deixar a mostra esse decote maravilhoso, amei muito o resultado. Olhem só:

IMG_8924

IMG_8929

IMG_9058

IMG_9127

( Norna te desejo tudo de melhor, que Deus abençoe você sempre, feliz aniversário. )

IMG_9135

Macacão: Mandei fazer | Sandália: Santa Lolla | Clutch book: comprei na Etna, rsrs |

Gente, amanha post completo da decoração. Esses modelos de clutch book fica lindo usar com um look básico, deixando mais estiloso do jeito que nos gostamos. Gostaram do look? 

Bjim Bjim

Sarinha🙂

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amanda
    abr 24, 2013 @ 13:09:38

    Amei o look….e fiquei muito interessada na clutch, você comprou em qual Etna? E se puder matar minha curiosidade qual foi o preço?

    beijos

    Responder

  2. Ana Laura
    abr 24, 2013 @ 13:13:31

    Amei … Chiquerrimo !!!! Inspirador !!! Estava um espetáculo !!!!

    Responder

  3. Aline Limongi
    abr 24, 2013 @ 13:24:08

    Sarah, poderia me mandar uma foto para que eu veja melhor esse clutch? Eu VIVO indo na Etna, queria ver se acho ele ou algo parecido!! Beijos Beijos, arrasou com o macacão!

    Responder

  4. Gabriela Oliveira (@aLiveGabriela)
    abr 24, 2013 @ 14:05:52

    Uauuuu Sarinha! Que rica! Perfeito o caimento dessa peça! Esse decote nas costas ficou lindo! Também me apaixonei!

    Responder

  5. Regina Oliveira Bosi
    abr 24, 2013 @ 14:51:26

    Achei um charme!!! Essa clutch já quero amei amei

    Responder

  6. Harumy
    abr 24, 2013 @ 19:59:56

    O detalhe nas costas é lindo. Ficou bárbaro. Bjs.

    Responder

  7. Maura Martins Pereira
    abr 25, 2013 @ 15:59:24

    Sarinha…qual tecido que é esse macacão lindo?

    Responder

  8. Daniela
    maio 07, 2013 @ 16:07:21

    Querida Sarah,
    Adorei sua bolsa! linda, muito criativa você. Gostaria de saber qual é a medida dela?
    Bjocas.

    Responder

  9. Maria Célia de Oliveira
    maio 15, 2013 @ 08:00:26

    Achei lindo o seu macacão, qual é o tecido? Gosto muito de mandar fazer roupas mais as vezes não da certo pois compro o tecido errado você poderia colocar os moldes dos modelos que vc manda fazer para suas leitoras poderem copiar.

    Responder

Deixe uma resposta

