Cor nova!

Oi gente! Sei que prometi esse post na semana passada, mas infelizmente não tive tempo de postar. Quem me segue no instagram @sarahleao viu que neste final de semana preparei um jantar aqui na minha casa, só para amigos, fiquei toda enrolada com essa festinha.

Bom voltando ao post, não estava gostando da cor do meu cabelo, estava muito dourado, sei que muitas de vocês gostam dele mais douradão, mas euzinha não estava feliz e quando eu coloco algo na cabeça pronto, enquanto não mudei a cor, não sosseguei, rsrrss.

Escolhi um ótimo profissional, em quem super confio, meu querido amigo Raul, ele fez três cores de mechas, marrom,  mel e loiro. Gente, achei o resultado incrível, não fiquei morena, e ele tirou aquele dourado (regalado) do meu cabelo, ficou bem cara de inverno. Amei demais!

Olhem só:

IMG_9848

( adorei essa foto, rsrrsrs)

IMG_9855

IMG_9857

IMG_9864

IMG_9860

IMG_9875

Contato: Heflen Nishigawa

Av: Tiradentes, 500 centro

(34)- 3246-7630

Gente, gostaram da cor? Eu amei muito, o Raul arrasa em tudo que ele faz, super indico.  Quero saber o que vocês acharam da cor?

Bjim Bjim

Sarinha🙂

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. SANDRA
    abr 29, 2013 @ 12:35:45

    PESSOAS QUE TRABALHAM COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO SABEM O QUE FAZEM. FICOU LINDÍSSIMO O RESULTADO!!!!!! BJSSSS

    Responder

  2. Aninha
    abr 29, 2013 @ 12:41:19

    Lindo Sarinha… Super curti!!!

    Responder

  3. blogcartaodevisita
    abr 29, 2013 @ 12:45:38

    Ficou lindoo.

    Responder

  4. CAMILINHA ALVES
    abr 29, 2013 @ 12:51:16

    ficpu lindo d++++++ olha sei que é meio feio imitar mais vou ter que colocar a cor do meu parecido com o seu ameiiii d+++++ só que tem um problema o meu ainda tem restos de tinta preta nele e tenho luzes tbm mais ta bem amarelado….
    realmente o raulino arrasa

    Responder

  5. Ana Laura
    abr 29, 2013 @ 13:15:13

    Linda !!! Linda !!! Linda !!!!
    Sarinha o que acha da franja mais curta para meu cabelo ? Estou louca pra cortar !!!! Beijos

    Responder

  6. Naty Albessu
    abr 29, 2013 @ 14:22:21

    Ameiiii, novo visu aprovado!!!

    Responder

  7. Harumy Soares
    abr 29, 2013 @ 14:51:46

    Seu cabelo é naturalmente bonito, louro intenso ou mesclado, não importa, vc fica linda de qualquer maneira, e o mais importante é se sentir bem, bjs.

    Responder

  8. Carolina
    abr 29, 2013 @ 15:44:44

    Ficou lindo!

    Responder

  9. Mária Ferrari
    abr 29, 2013 @ 19:43:31

    Adorei a mudança!!! Ficou lindo!!!

    Responder

  10. Camila
    abr 30, 2013 @ 09:46:17

    Ficou lindo Parabens sabe de alguem pra indicar em Udia Amei o resultado do seu , acompanho sempre seu bjos

    Responder

Deixe uma resposta

