Para Ser Seu

Oi meninas, como vocês já sabem, vim passar uns dias em Goiânia e aproveitei para conhecer o Ateliê/Brechó ”Para Ser Seu” das amigas Gabi e Jú. Lá encontramos várias marcas nacionais e internacionais como: (NK, Cris Barros, Daslu, Lilly Sarti, M guia, Carina Duek, Yes London, Mixed, Empório Ana, Louboutin, Prada, Miu Miu, Valentino, Chanel, …..) e tudo com desconto de 60 a 80% de desconto.

Gente, nem parece um brechó, tudo muito organizado e as peças escolhidas a dedo. Bom gosto e preço bom, tudo reunido em um ambiente retrô  e super aconchegante. Além disso é um ótimo ponto de encontro para um delicioso chá da tarde com as amigas, (amei o biscoito de queijo) recomendo!

Olhem só os cliques de lá:

IMG_2471

IMG_2461

 

IMG_2464

IMG_2482

 

IMG_2476

IMG_2484

(amei essa bolsa da Miu Miu)

bolsa

IMG_2286

 

IMG_2292

IMG_2301

 

IMG_2314

IMG_2322

 

IMG_2329

IMG_2346

 

IMG_2355

IMG_2362

 

IMG_2387

IMG_2396

 

IMG_2408

IMG_2419

 

IMG_2441

IMG_2447

 

IMG_2432

O ateliê fica no setor Oste, na rua 23 Ed. Rio Ouro Branco, ap. 101 (em frente o Buldogs)

Para mais informações entrar em contato: (paraserseu@hotmail.com

Intagram: @paraserseu

@gabbisartori

@atelierjuhvilela

BJos Sarinha 🙂

Meu look- Colete da amigas

Oi gente, tenho muitas novidades daqui de Goiânia, estou curtindo o máximo minhas amigas e fazendo altos programinhas legais. Adoro!!!

O casamento da Ana foi maravilhoso, quem me segue no instagram pode acompanhar tudo, pois postei várias fotinhas por lá, essa semana posto tudo sobre o casório. Fotografei muitos detalhes da festa e claro do meu look, que por sinal estou completamente apaixonada.

Olhem só essa produção que usei ontem com colete roubado do closet da amiga GABI. Meninas, cada dia durmo na casa de uma das amigas, como é bom estar aqui, estar pertinho delas não tem preço.

IMG_2259

IMG_2265

IMG_2274

IMG_2280

Camiseta: antiga | Bolsa: LV | Saia: Riachuelo | Colete: Closet da Gabi | Sapatilha> Arezzo

Desculpa a qualidade das fotos, fotografei pelo celular, mas amanha post lindo e com muitas fotinhas de boa qualidade.

Bjos e até amanha

Sarinha 🙂

Meu look com participação da minha pequena

Oi gente, esses dias foi muito corrido aqui em casa, uma verdadeira loucura. Hoje eu e meu marido estamos indo para Goiânia, casamento da Ana, uma amiga super querida e quero aproveitar para ficar alguns dias lá, matando a saudade de todas minhas friends. Meninas, mesmo estando lá, estarei atualizando o bloguito, ok? Quero contar tudo sobre o casamento, e mais… estou super #ansiosa, estou casando mais uma amiga de infância, uhuuu!!!

Bom, voltando ao post, minha paixão por essa estampa ”poá” vem aumentando cada dia mais, não sei o que fazer, rsrrss. Esse vestidinho fiz essa semana na minha aula de costura, (+ uma peça que eu mesma costurei, eita felicidade, rsrs) amei muito, ele ficou uma graça né? Espero que gostem da produção assim como eu. Um look mega confortável para passear com a Alice, ontem passei o fim da tarde com minha princesa. Olhem só os cliques que fiz!

nova

sarahwe4

(Alice fazendo graça para madrinha, muita fofura né?)

foto

euas

eused

Gente, quando uso vestidos mais curtos, (tipo esse do post de hoje) sempre uso com uma bermudinha por baixo, assim fico mais a vontade. DepOis faço um post dando dicas dos modelos que gosto de usar.  Um ótimo fim de semana para todos vocês!

Vestido: Eu que fiz | Sapatilha: Antiga | Bolsa: Zara

BJim bjim

Sarinha 🙂

Meu look- red + onça

Sei que já comentei com vocês o quanto estou amando meu curso de costura, e sempre que faço uma peça nova quero muito contar para vocês, sim essa blusa linda foi feita por mim, estou muito orgulhosa de mim mesma, rsrrs. Fiquei muito feliz quando vesti e não deu um defeitinho, estou ficando boa na costura, estou me achando, rsrs.

Gente, amei muito esse look, adoro misturar cores fortes com estampa de animal print, acho chique e ao mesmo tempo uma produção ousada. Espero inspirá-las. Olhem só:

IMG_1451

IMG_1441

IMG_1478

IMG_1470

IMG_1624

IMG_1613

IMG_1617

Meninas, quero saber o que acharam do look! Não precisam ter medo de misturar estampas, no meu caso misturei onça com onça, ela já virou um clássico e é quase um curinga, combina com tudo! Eu amo!!!

Blusa: Eu que fiz | Calça: Alto Stylo (adoro) | Sandália Zara | Clutch: Commandeé | Anel: Alto Stylo | Colar: Eu que fiz |

Bjjim BJim

Sarinha 🙂

Decoração- Festa amigos

Neste sábado a Maria Helena convidou todos os amigos e familiares para uma deliciosa tarde de muita diversão e muito rock´n roll em sua casa. Foi muito bom, nos divertimos muito. Eu adoro essas festinhas entre amigos.  O motivo desta reunião que acabou virando uma festa linda, era apresentação da banda Rock ´n  roll doctors para os familiares da banda. A festa estava tão linda que acabei  fotografando a decoração, que por sinal estava lindíssima. Tenho certeza que vocês vão adorar! Bora ver?

IMG_1575

IMG_1596

IMG_1503

IMG_1513

IMG_1511

IMG_1569

IMG_1519

IMG_1536

IMG_1560

Amei fazer todos os porta guardanapos, jogos americanos e guardanapos da festa. Gente, quero saber o que vocês acharam? Ah, olhem só alguns momentos da festa, amanha post completo do meu look ok?

(banda  Rock ´n  roll doctors)

aaaaa

(amigas)

a

(eu e minha sogrinha)

aaa

IMG_1643

(gente, essa lindeza é minha vovó, amo muito)

aaaaaa

Gostaram do post?

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

Meu look- Black

No look de hoje a calça já é figurinha repetida aqui no blog, eita, mais um look com ela, uhuuu. Mas desta vez usei com bota ”Deusa” que sou mega apaixonada, tenho dó de usar e estragá- la, então, acabo usando bem pouco. Ela é meu xodó.

Fotografei com flash e sem esse look, assim vocês podem ver todos os detalhes da produção. Bora dar aquela espiada?

IMG_1316

IMG_1301

IMG_1344

IMG_1323

IMG_1337

IMG_1328

Blusa: Mandei fazer | Calça: Renner | Bota: Colcci | Bolsa: Zara |

Gostaram da minha proposta? Adoro em arrumar para uma baladinha com amigos, tem coisa melhor? Bom final de semana para todos!

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

Luma

Gente, quando vi a Luma na festa da Stela com esse look maravilhoso e toda cheia de charme não resisti e acabei fotografando-a. A Luminha para quem ainda não conhece é filha de uma amiga super querida (Renata Mota) e desde pequena demostra paixão pela moda. Sempre arrasando nas escolhas dos looks. Uma fofa!

Olhem só essa produção que ela escolheu para ir à festa da Stela.

IMG_1285

IMG_1282

IMG_1287

IMG_1283

Linda né? Luma amei fotografar você, você sempre linda e super antenada na moda.

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

Entradas Mais Antigas Anteriores