Meu look- Noite do vinho!

Meninas, escolhi um look bem moderninho pra receber meus amigos aqui em casa. Amei de paixão esse mix de estampas. Esse shape de saia tá super na moda não é mesmo? Mais uma peça no meu armário que estou in love. Usei com essa camisa de poá da C&A que paguei apenas 49,90. Yupiii amo esses achadinhos. Essa saia é perfeita para quem, assim como eu, tem pernas mais grossas, por ela ter esse shape soltinho não marca, AMEI!

Meninas, bora dar aquela espiada no post?

(me arrumando para receber meus convidados. Agora sim, vocês terão vários posts lindos com dicas de make, penteados, entre outros. Minha penteadeira está quase pronta,  ainda faltando algumas coisinhas, assim que estiver do jeitinho que eu quero, vou fotografar com todos os contatos dos fornecedores, ok?)

foto 1

(amei esse mix)

IMG_9965

IMG_9966

IMG_9967

IMG_9971

IMG_9979

IMG_9972

IMG_9978

IMG_9969

Gente, quero ver recadinhos, amo conversar com vocês! Gostaram deste mix? Mil bjinhos.

Blusa: C&A | Sapato: Santa Lolla | Saia: Equilíbrio |  

Sarinha🙂

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thainy Aparecida
    maio 01, 2013 @ 14:46:39

    Muita linda essa saia adoro o seu blog todos os dias eu dou uma olhadinha mas nunca tinha comentado vc e linda muito estilosa bjos

    Responder

  2. Harumy Soares
    maio 01, 2013 @ 20:42:43

    Lindissima!!! Bjs.

    Responder

  3. Lorena Cristina Cardoso
    maio 02, 2013 @ 03:30:11

    Que penteadeira deusaaaaa Saraa!! E o melhor de tudo é que tudo que vc veste fica bonito…Até em misturar estampas distintas vc arrasa… Acho digno vc ser blogueiraaa…Não é pra qualquer uma não!! Bjoooo linda e continue sempre nos inspirando!! ;))

    Responder

    • Sarah Leão
      maio 02, 2013 @ 13:07:04

      Lorena, que recado mais lindo, amei muito. Como é bom receber o carinho de vc´s. Amo esse espaço, o bloguito é minha vida, faço todos os posts de coração, e quando leio recadinhos como o seu é muito inspirador. Obrigada de coração pelo carinho. Bjos Sarinha🙂

      Responder

  4. camilarerigueri
    maio 02, 2013 @ 09:57:45

    sarah amei o look e o fundo usado nas fotos tbm ficou lindo vc arrasa sempre

    Responder

  5. Mariana
    maio 02, 2013 @ 13:47:30

    Ta linda!! Look lindo! Amei os castiçais e a mesinha lateral preta, onde você comprou? Bjs

    Responder

  6. Mariana
    maio 03, 2013 @ 11:10:44

    Nossa! Que achado essa mesinha! Tá lindissima! Tem umas lojinhas de esquina aqui em brasilia que cobram um absurdo nelas! Obrigada, lindona. Otimo fim de semana!

    Responder

  7. Gabriela
    maio 06, 2013 @ 22:10:32

    Sarah, peguei uma das fotos para usar na Janela, aquela mídia Indoor de Catalão, sabe? Espero que não se importe! Hehe!
    O texto foi: O combo mais aclamado da temporada, preto e branco, fica mais interessante quando se misturam estampas!
    Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

