Meu look- KA-POW

Gente, gostei muito deste look, uma produção super inspiradora para nossa sexta linda, né? No look de hoje, a calça já é figurinha repetida, amei usar com essa camiseta mega divertida  ”KA-POW” deixando o look mais moderninho do jeito que todas nos gostamos.

Estou amando essa fase das camisetas, adoro compor looks com elas, e para finalizar a produção, colar belíssimo roubado do closet da minha amiga Ana. AMEI esse look!!! Espero inspirá-las com mais esse post.

Olhem só:

IMG_0012

IMG_0021

IMG_0018

IMG_0014

IMG_0035

IMG_0053

IMG_0070

IMG_0079

Camiseta: Renner | Calça: Renner | Sandália: Zara | Bolsa: Comprei em Buenos Aires | Óculos: Closet da marido | Colar: Closet da Ana (amiga) | Anel: Pink Biju

A estampa desta camiseta é linda, deixou a produção com carinha de final de semana. Amei!!! Meninas, vocês podem encontrar na seção masculina, paguei apenas 29,90.

Bjim Bjim

Sarinha🙂

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    maio 03, 2013 @ 08:18:02

    Sarah adorei o look, a unica coisa é que trocaria a sandália por um sapato mais descontraído, o que você acha?
    Bjs e bom final de semana

    Responder

    • Sarah Leão
      maio 05, 2013 @ 19:52:52

      Mari, usei esse look para uma baladinha com amigos, e para dar um up na produ, nada melhor do que uma sandália ”Deusa” para deixar o look mais chicoso. Acho que esse look, pode ser sim usado com qualquer tipo de sapato, só depende da ocasião. Bjos Sarinha😉

      Responder

  2. CAMILINHAALVES
    maio 03, 2013 @ 08:33:32

    mais uma vez não posso,deixar passar mais um elogio o look está lindo e a camisa uma gracinha e bem baratinha…
    a cada dia você nós surpreeende com cada look mais belo que o outro parabéns pelo bom gosto…

    Responder

  3. Harumy Soares
    maio 03, 2013 @ 08:44:28

    Bom dia!!!!! Eu amo esta calça e a produção esta linda, perfeita para o meu despojado domingo a tarde, amei!!!! Bjs e bom FDS.

    Responder

  4. Fernanda
    maio 03, 2013 @ 16:01:18

    Linda como sempre! Amei a calça, nada como uma legging de couro para dar um up no look!

    Responder

  5. jucimara
    maio 05, 2013 @ 09:04:55

    Oi Sarah! Você sempre com looks lindos e acessíveis.
    Amei! E a calça é coleção nova da renner? Qual a seção?
    Sempre visito seu blog, sou de BH!
    Bjs

    Responder

  6. Cami Crocetti
    maio 05, 2013 @ 17:09:26

    Lindona Sarah!! Amo essa sua calça e amei mais ainda saber que é da Renner! rs
    Parabéns pela casa nova, gostaria de um tourzinho pq adoro seu bom gosto!
    Me conta uma coisa (desculpe já eu deixei passar) vc trabalha com eventos? Sou de Curitiba e estou pensando em começar com decoração de festas infantis, me dá umas dicas?!
    Beijos, bom restinho de domingo!!

    Responder

    • Sarah Leão
      maio 21, 2013 @ 16:57:58

      Linda, primeiramente não trabalho com decorações, todas as decorações que posto aqui, (festas infantis, casamento…) são festas que sou convidada e acabo fotografando para dar ideias as minhas leitoras.
      Obrigada pelo seu carinho. Bjos SarINHA🙂

      Responder

  7. Mika
    maio 09, 2013 @ 21:57:45

    Nossa! Muita linda! Comprei ontem essa camisa e a do monkey que estava na mesma sessão! Procurando no Google looks para me inspirar, encontrei o teu! Sou de Salvador e as garotas aqui também estão amando essa moda das tee!
    Beijos!

    Responder

  8. wellington
    maio 31, 2013 @ 17:25:47

    Sarah tenho uma blusa igual a essa e adorei na versão feminina. ficou lindaaaaaa
    beijoos.

    Responder

Deixe uma resposta

