Inspiração

Para escolher minha penteadeira, meu cantinho da make, fiz uma grande seleção de imagens. No post de hoje, quero mostrar para todas vocês um pouquinho das fotos que me inspiraram para escolher cada item do meu cantinho, estou totalmente in love.

Meninas, tive inspiração em várias decorações (separando coisinhas de uma, coisas de outra) foi assim que criei um ambiente lindo e cheio de detalhes, do jeitinho que sempre sonhei.

Meu espaço ainda está faltando algumas coisinhas, mas assim que estiver tudo pronto, prometo que faço um post bem completo para vocês, ok?

Olhem só as imagens de inspiração:

base de penteadeira de espelho

4

a-espelho01

penteadeira misswallflower

penteadeira-02

penteadeira2

penteadeira-04

penteadeira-branca-casa-e-jardim

penteadeira-dressing-table-closet-cantinho-de-maquiagem-bancada-de-espelho-classica

penteadeiras90b-charmingages-tumblr-com

penteadeiras-antigas-restauradas

uipada-com-varias-gavetinhas-e-e-revestida-por-laminado-assim-como-o-armario-lateral-veja-a-vitrine-pensada-especialmente-para-joias-1364862859344_474x632

Muitas imagens lindas né? Bjos e boa inspiração!

Sarinha🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Pedroso de Almeida Mendes
    maio 06, 2013 @ 13:42:45

    Simplesmente lindas!!!
    Quero fazer uma também, mas precisarei de muita negociação com o maridão… kkk
    Encontrei seu blog há poucos dias e estou amando!!
    Acesso todos os dias para saber das novidades!!!
    Você é linda e seus posts são MARA!!!
    Bjs e muito sucesso!!!

    Responder

  2. Carolina
    maio 06, 2013 @ 15:24:48

    Lindas demais!!

    Amei a primeira!

    Bjs

    Responder

  3. Harumy
    maio 06, 2013 @ 20:17:02

    Tá chegando a hora de tutoriais com o auxílio de sua linda penteadeira. Estou no aguardo. Bjs.

    Responder

Deixe uma resposta

