Decor Dia das Mães

Oi gente! Quero desejar um feliz dia das mães para todas as mamães leitoras do bloguito, pois elas são tudo nas nossas vidas, né? E para minha Mamãe, mais uma vez, obrigada por você estar sempre comigo, e só desejando coisas boas, te amo para sempre.

Bom, esse final de semana foi maravilhoso, minha casinha estava cheia de pessoas que amo, recebi vários amigos de Goiânia, foi maravilhoso, amo esses encontros. Meu marido e sua banda fizeram uma linda apresentação no sábado aqui em Araguari, imagina a festa, amei muito. E obrigada pela presença de cada um.

Meninas, não sou ”expert” em arrumações de mesas, queria algo charmoso para receber minha Mamãe, sogrinha, irmã e vovô, para um delicioso almoço do dias das mães aqui em casa. Amei o resultado da mesa sem frescura mas cheio de charme, acabei fotografando e quero mostrar para vocês. Espero que gostem, fiz com muito carinho!

IMG_1393

IMG_1372

IMG_1374

(vi em algum lugar, eu não lembro onde, flores em taças para enfeitar a mesa, então, aproveitei a ideia e fiz os arranjos de mesa assim. Olhem só:)

IMG_1407

IMG_1377

IMG_1389

IMG_1399

IMG_1412

Gente, adoro essas ideias ”práticas” que podemos usar as coisas que temos em casa, e deixar uma mesa mais charmosa sem gastar muito, acho isso muito interessante, espero inspirá-las.

Bjim Bjim

Sarinha🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Regina Oliveira Bosi
    maio 13, 2013 @ 17:36:01

    Ficou mega fofo! Amei

    Responder

Deixe uma resposta

