Meu look- P&B

Estou completamente apaixonada por essa tendencia P&B, acho chique e ao mesmo tempo moderno.

Usei esse look para ir à festinha da Stela, escolhi colocar meu sapato dourado com tachas para deixar a produção mais chicosa, e tenho certeza que em breve vocês verão ”Repeteco” trocando apenas os acessórios,  pois amei muito esse conjuntinho.

Espero inspirá-las com esse post.

IMG_1103

(O colar deixou o look mais moderno)

IMG_1054

IMG_1076

IMG_1061

IMG_1108

IMG_1051

IMG_1085

IMG_1091

Conjuntinho: Mandei fazer | Sapato: Santa Lolla | Bolsa: Zara | Óculos: Ganhei da Rê | Colar: Exótica Biju

Meninas, adoro repetir minhas roupas, então como já disse repeteco em breve! Gostaram???

Bjim Bjim

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    maio 15, 2013 @ 08:28:27

    Esta moda é muito bonita, vai bem no trabalho e no passeio, fica elegante sem muito esforço, amo um xadrex, vc esta muito bonita, bjs.

    Responder

  2. Rosa
    maio 15, 2013 @ 14:58:06

    Oi , quase sempre gosto dos seu looks , mas este , relamente não te favoreceu nem um pouco . Abraço.

    Responder

  3. Ana
    maio 16, 2013 @ 10:49:10

    Oi Sarah!!! Adoro seu blog e suas produções, cada dia mais lindas e inspiradoras. Ah, queria pedir pra vc fazer tutoriais das suas makes, que
    vc arrasa tb!! Bjim

    Responder

Deixe uma resposta

