Decoração- Festa amigos

Neste sábado a Maria Helena convidou todos os amigos e familiares para uma deliciosa tarde de muita diversão e muito rock´n roll em sua casa. Foi muito bom, nos divertimos muito. Eu adoro essas festinhas entre amigos.  O motivo desta reunião que acabou virando uma festa linda, era apresentação da banda Rock ´n  roll doctors para os familiares da banda. A festa estava tão linda que acabei  fotografando a decoração, que por sinal estava lindíssima. Tenho certeza que vocês vão adorar! Bora ver?

IMG_1575

IMG_1596

IMG_1503

IMG_1513

IMG_1511

IMG_1569

IMG_1519

IMG_1536

IMG_1560

Amei fazer todos os porta guardanapos, jogos americanos e guardanapos da festa. Gente, quero saber o que vocês acharam? Ah, olhem só alguns momentos da festa, amanha post completo do meu look ok?

(banda  Rock ´n  roll doctors)

aaaaa

(amigas)

a

(eu e minha sogrinha)

aaa

IMG_1643

(gente, essa lindeza é minha vovó, amo muito)

aaaaaa

Gostaram do post?

Bjim Bjim

Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Harumy Soares
    maio 20, 2013 @ 09:40:48

    Reunião com amigos e parentes, eu adoroooo….aguardando o seu look, bjs.

    Responder

  2. Harumy Soares
    maio 20, 2013 @ 20:19:05

    Ai!!!!! Tenho que aguardar até amanhã….curiosidade me mata….vc sabe que amo seus looks e sempre tiro muitas ideias….fonte de inspiração….bjs e até amanhã.

    Responder

Deixe uma resposta

