Meu look com participação da minha pequena

Oi gente, esses dias foi muito corrido aqui em casa, uma verdadeira loucura. Hoje eu e meu marido estamos indo para Goiânia, casamento da Ana, uma amiga super querida e quero aproveitar para ficar alguns dias lá, matando a saudade de todas minhas friends. Meninas, mesmo estando lá, estarei atualizando o bloguito, ok? Quero contar tudo sobre o casamento, e mais… estou super #ansiosa, estou casando mais uma amiga de infância, uhuuu!!!

Bom, voltando ao post, minha paixão por essa estampa ”poá” vem aumentando cada dia mais, não sei o que fazer, rsrrss. Esse vestidinho fiz essa semana na minha aula de costura, (+ uma peça que eu mesma costurei, eita felicidade, rsrs) amei muito, ele ficou uma graça né? Espero que gostem da produção assim como eu. Um look mega confortável para passear com a Alice, ontem passei o fim da tarde com minha princesa. Olhem só os cliques que fiz!

nova

sarahwe4

(Alice fazendo graça para madrinha, muita fofura né?)

foto

euas

eused

Gente, quando uso vestidos mais curtos, (tipo esse do post de hoje) sempre uso com uma bermudinha por baixo, assim fico mais a vontade. DepOis faço um post dando dicas dos modelos que gosto de usar.  Um ótimo fim de semana para todos vocês!

Vestido: Eu que fiz | Sapatilha: Antiga | Bolsa: Zara

BJim bjim

Sarinha🙂

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    maio 24, 2013 @ 06:18:37

    👏👏parabéns amiga ! Ficou ótimo ! Bj

    Responder

  2. Bia
    maio 24, 2013 @ 09:41:27

    Oi bom dia!! Adoro seu bolg, antes de mais nada!! Gostaria de saber onde você faz seu curso de costura, poderia me dar essa informação? Beijos e bom fim de semana!!

    Responder

  3. Bia
    maio 24, 2013 @ 13:40:00

    Obrigada novamente, vou ligar pra ela.
    Beijos!!!

    Responder

  4. CAMILINHA ALVES
    maio 24, 2013 @ 13:43:10

    sarah mais um poost maravilhoso.parabéns arrasando como sempre.
    a não poderia deixar de falar sobre esta pequena dá vontade de morder ela…lindona

    Responder

  5. Harumy Soares
    maio 24, 2013 @ 14:39:00

    Amei!!!! Muito bonito, eu amo poá, eita curso bom, nada como costurar a própria roupa, principalmente pq fica do nosso jeitinho, as sapatilhas ficaram lindas, mas a pequena menina rouba a cena, bjs e bom FDS.

    Responder

  6. Sabrina Sathler
    maio 24, 2013 @ 22:43:17

    Oi Sarah! Tudo bem querida? Parabéns pelo vestido você já está costurando direitinho. Eu tenho muita vontade de aprender a costurar, Você poderia me passar o contato da sua professora em Araguari? Quanto ela está cobrando o curso. Obrigada por sua ajuda. Bjs. Jesus abençoe!

    Responder

  7. Alynne
    maio 27, 2013 @ 12:04:37

    Sarah que vestido lindo, estou até me animando de fazer um curso de costura, suas roupas são lindas!!! E a Alice que fofura, mostra um pouco da deco da sua casa, ta linda!!!! Beijãooo

    Responder

    • Sarah Leão
      jun 03, 2013 @ 11:23:02

      Alynne, muito obrigada pelo carinho, amo muito essa pequena. Quero sim fazer um post da decor da minha casa, mas ainda esta sem moveis, mas vou postando alguma coisa aqui. Mil bjos e uma ótima semana. Sarinha🙂

      Responder

  8. catcatdog
    maio 28, 2013 @ 18:23:58

    Oi Linda…hoje conheci alguns posts de seu blog e vi que é tudo de bom !!! Você tem ótimo bom gosto e uma visão incrível das tendências que rolam por aí. Já trabalhei na área de moda e muitas vezes também faço minhas roupas..eu acho que se eu tivesse mais tempo eu faria tanto que não caberia no guarda roupa! Adorei o vestido poá..esse estilo é um dos meus preferidos…simples, confortável e feminino. Parabéns!
    http://www.coisinhasdeluxo.wordpress.com

    Responder

    • Sarah Leão
      jun 03, 2013 @ 11:25:21

      Linda, muito obrigada pelo carinho. Amei seu recadinho, como eh bom receber o carinho de vc´s. Eu tenho paixão em costura, toda semana faço alguma coisa na aula, acho um máximo.
      Fico muito feliz que tenha gostado deste espaço, volta mais vezes. Bjos SARINHA🙂

      Responder

Deixe uma resposta

