Meu look- Colete da amigas

Oi gente, tenho muitas novidades daqui de Goiânia, estou curtindo o máximo minhas amigas e fazendo altos programinhas legais. Adoro!!!

O casamento da Ana foi maravilhoso, quem me segue no instagram pode acompanhar tudo, pois postei várias fotinhas por lá, essa semana posto tudo sobre o casório. Fotografei muitos detalhes da festa e claro do meu look, que por sinal estou completamente apaixonada.

Olhem só essa produção que usei ontem com colete roubado do closet da amiga GABI. Meninas, cada dia durmo na casa de uma das amigas, como é bom estar aqui, estar pertinho delas não tem preço.

IMG_2259

IMG_2265

IMG_2274

IMG_2280

Camiseta: antiga | Bolsa: LV | Saia: Riachuelo | Colete: Closet da Gabi | Sapatilha> Arezzo

Desculpa a qualidade das fotos, fotografei pelo celular, mas amanha post lindo e com muitas fotinhas de boa qualidade.

Bjos e até amanha

Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. blogcartaodevisita
    maio 28, 2013 @ 08:21:03

    Lindo look amei. lindaa. http://blogcartaodevisita.wordpress.com/

    Responder

  2. Harumy Soares
    jun 03, 2013 @ 18:25:27

    Nada como estar com amigas, eu amo as minhas, o look esta perfeito, amei a sapatilha, boa para “bater pernas”, bjs.

    Responder

Deixe uma resposta

