Jantar casa Gabi

Meninas, cheguei e já estou com saudades de Goiânia, rsrrs. Amei os dias que fiquei lá, eu e minhas amigas saímos muito, divertimos muito, foi ótimo, como é bom esses programinhas, né?

No post de hoje, quero dividir com vocês uma das noites que passei lá. Fizemos um delicioso jantar na casa da Gabi para as amigas, faltaram  apenas 3 lindezas Thaís, Andréa e Ana Laura.  A noite rendeu muitas fotinhas, boas risadas e muito mais…. Olhem só:

IMG_2492

IMG_2496

IMG_2527

IMG_2532

(Eu começando a fazer o jantar, pausa para fotinha com Gabi. Meninas fiz uma massa com dois molhos: um vermelho e um de gorgonzola, ficou maravilhoso, depois faço um post da receitinha para vocês. )

aa11

amigas gaoiania jantar 3

amigas gaoiania jantar

amigas gaoiania jantar 2

(servidos??)

IMG_2608

(olhem só meu look)

IMG_2575

IMG_2574

Blusa: Ganhei da Gabi | Saia: Riachuelo | Rasteira: Antiga |

Uma ótima semana para todos vocês!

Bjim Bjim

Sarinha🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gisa
    jun 04, 2013 @ 10:47:48

    Oi Sarah, quero muito saber a receita dos molhos…

    Bjs!!

    Responder

Deixe uma resposta

