Ana noiva

Gente, para os posts do casamento não ficarem grandes demais, achei melhor dividir, queria mostrar todos os detalhes de tudo para vocês.

Aninha tem um estilo mais clássico, não gosta de muita coisa, muitos ”frufrus”, e sempre que conversamos sobre noiva e casamento ela falava que quando fosse sua vez, queria algo neste estilo, clássico. 

Quando ela entrou na igreja fiquei muito emocionada, ela estava lindíssima de Vera wang, e muito feliz, foi um momento mágico que nunca vou esquecer, ela é como uma irmã para mim, tenho muita sorte de ter amigas queridas sempre comigo, e ela é uma delas, só tenho que agradecer sua amizade Aninha, que Deus esteja iluminando sua nova fase, seu lar e sua vida, te desejo toda felicidade do mundo.  Parabéns pela festa linda!

Meninas, fiz alguns cliques da Ana e da festa, olhem só:

aaaa

casamento nova

IMG_2145

IMG_2160

(Aninha recebendo o carinho de sua afilhada)

casamento nova 3

IMG_2148

casamento nova 1

casamento nova 4

IMG_2243

IMG_2169

IMG_2185

casamento nova 2

(não resisti e roubei essa fotinha da instagram da Ana)

ana casa

Gente, amanha post completo do meu look.

Bjim Bjim

Sarinha🙂

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Oliveira (@aLiveGabriela)
    jun 06, 2013 @ 01:52:08

    Tudo lindo demais e você parecia uma princesa da Disney de tão linda! Adorei a proposta do look!

    Responder

  2. CAMILINHA ALVES
    jun 06, 2013 @ 09:46:43

    sarah amei tudo…
    fiquei até emocionada com o post,pois me caso em dezembro e achei tudo muito lindo….
    felicidade ao casal….
    bjs

    Responder

    • Sarah Leão
      jun 06, 2013 @ 14:33:42

      Camilinha, primeiramente parabéns pelo casamento, felicidades para vc´s. Espero inspira-la até dezembro com vários post de casamento. Tenho alguns para ir até o final do ano. Obrigada por mais um recadinho fofo. Bjos SARINHA🙂

      Responder

  3. Ana Laura
    jun 06, 2013 @ 11:21:07

    Linda e clássica ! Combinação perfeita !!!

    Responder

  4. Rosa
    jun 06, 2013 @ 14:31:13

    OI SARAH ,não entendi porque sua roupa e seu cabelo está igual ao da noiva . Bjo.

    Responder

    • Sarah Leão
      jun 06, 2013 @ 15:22:28

      Nossa, só vc achou igual, meu vestido com o da noiva é totalmente diferente, o meu é todo colorido e sem decote. Olhe de novo todas as fotos….
      Bjos linda. SARINHA🙂

      Responder

  5. Aninha
    jun 06, 2013 @ 16:04:01

    Lindo Sarinha!!! A noiva estava divina e vc como sempre arrasando.
    Parabéns!!!

    Responder

  6. Tássia
    jun 06, 2013 @ 23:41:16

    Sarah, vcs estavam lindas! Mas tbm achei sua roupa e cabelo muito parecidos com os da noiva, principalmente nas fotos em preto em branco isso fica super evidente…. Desculpe, mas não achei legal…

    Responder

  7. Rafaela Freitas
    jun 07, 2013 @ 14:24:42

    Tudo muito lindo Sarinha!!!!Perfeito amei muito…..

    Responder

  8. Vivi
    jun 07, 2013 @ 14:51:04

    Tenho que concordar que seu vestido é muito bonito , mas de certa forma ofuscou o da noiva , não foi uma boa ideia , sinto muito mas é minha opinião.

    Responder

    • Sarah Leão
      jun 17, 2013 @ 10:39:00

      Vivi, a noiva minha amiga Ana é linda, maravilhosa, usou um belo vestido de noiva, não acho que euzinha ofusquei o dia dela, cada uma com sua beleza. Bjim Sarinha🙂

      Responder

  9. edy
    jun 07, 2013 @ 20:56:04

    Achei tudo lindo e de muito bom gosto e vc como sempre arrasa nas escolhas do look. Mas não dá pra deixar de notar que o seu cabelo e o seu vestido seguem o mesmo estilo da noiva…

    Responder

  10. Luci
    jun 08, 2013 @ 17:53:45

    Está linda sim, mas achei muito chato o fato de estar de irmã gêmea da noiva… Tudo bem que são muito amigas. O modelo tem a mesma proposta, o cabelo idêntico, só a franja solta que difere. Na foto preta e branca não se sabe quem é a noiva. Mas tenho certeza que você não sabia o modelo do vestido nem cabelo da amiga, né?!

    Responder

Deixe uma resposta

