Meu look- Colete de pelo fake

Oi gente! Essa é a produção que usei para receber meus amigos aqui em casa. A noite estava fria, como íamos ficar na área externa da casa, usei esse colete fofo de pelo fake para compor minha produção deixando-me bem quentinha sem perder o estilo.

Todo inverno elaboro produções com esse colete, uma peça de inverno que amo no meu armário. Eu  amei essa produção e vocês?

IMG_2753

IMG_2731

IMG_2719

IMG_2723

eu pelo 2

IMG_2760

Colete pelo fake: antigo| Calça: Renner (uso muito, eu sei) | Blusa: Hering | Sapato: Esdra | Colar: Eu que fiz

E ai, gostaram do look? Gente, Feliz Dia dos Namorados para todos os casais apaixonados!

bjos

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carolina
    jun 12, 2013 @ 15:12:53

    Adorei!
    Bjs

    Responder

  2. Denise
    jun 13, 2013 @ 09:45:28

    Sarah desculpe estar lhe escrevendo sobre um posto em outro, rss. Na verdade eu amei tanto o seu vestido “romantico” que gostaria de lhe fazer umas perguntinhas. Que tecido vc usou no vestido? Vc disse que fez aplicações em renda no vestido todo, mas era a organza com aplicações em renda é isso? Menina estou doida para fazer um igual para mim, fiquei “doida” com o seu vestido, será, que vc poderá me falar o tecido certo que usou para faze-lo??? Espero muito ansiosa sua resposta. Obrigada…

    Responder

  3. Harumy Soares
    jun 13, 2013 @ 16:14:03

    Esta calça é um verdadeiro curinga, ficou lindo, amei o colete, principalmente por fake, ecologicamente correta, vc acerta sempre, bjs.

    Responder

  4. Roberta
    jun 16, 2013 @ 15:43:07

    Adoreiii o colete, muito lindo!!

    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo hehe

    Seu cabelo é lindo!!!!

    Beijos

    http://makesobrerodas.com/

    Responder

Deixe uma resposta

