Decoração -Batizado Gustavo

Oi gente! Este último sábado fui em um batizado lindíssimo do fofo Gustavo, filho de grandes amigos. A decoração da festa estava maravilhosa, eu fiquei apaixonada pelos detalhes, tudo de muito bom gosto.

Adoro essas festinhas, e já adianto uma coisa para vocês, esse ano o blog estará presente em muitas festas infantis, muitas inspirações para as leitoras do bloguito.

Gente, olhem só os cliques que fiz por lá!

IMG_3150

IMG_3101

IMG_3094

IMG_3092

IMG_3103

IMG_3108

IMG_3114

IMG_3120

IMG_3122

IMG_3126

IMG_3130

IMG_3136

IMG_3148

IMG_3154

IMG_3156

IMG_3160

IMG_3165

IMG_3161

IMG_3184

IMG_3170

IMG_3173

(eu e Gustavo)

eu

Nana, parabéns pela festa maravilhosa, você sempre arrasando nas decorações. Bjos

Sarinha 🙂

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jun 14, 2013 @ 09:40:33

    Lindo! Parabéns para Mariana . A Ana tem este carrossel também , é maravilhoso né ! bj

    Resposta

  2. Denise
    jun 14, 2013 @ 14:00:08

    Sarah desculpe estar lhe escrevendo sobre um posto em outro, rss. Na verdade eu amei tanto o seu vestido “romantico” que gostaria de lhe fazer umas perguntinhas. Que tecido vc usou no vestido? Vc disse que fez aplicações em renda no vestido todo, mas era a organza com aplicações em renda é isso? Menina estou doida para fazer um igual para mim, fiquei “doida” com o seu vestido, será, que vc poderá me falar o tecido certo que usou para faze-lo??? Espero muito ansiosa sua resposta. Obrigada…

    Resposta

  3. sodesign
    jun 20, 2013 @ 01:29:28

    As fotos ficaram lindas! Parabéns Sarah.
    Bj

    Resposta

  4. Mariana Cury
    jun 24, 2013 @ 22:41:19

    Sarita obrigada pelo carinho de sempre !!! Vc esta arrasando nas fotos ficaram maravilhosas depois quero todas!!! Mil beeeijos

    Resposta

Deixe um comentário

