Meu look- dia dos namorados

Mais um look aqui no blog completamente romântico, bem minha cara, bem meu estilo.

Como é bom usar roupas assim, eu amo. Mas claro que de vez em quando eu gosto de produções mais ousadas, sexy….  mas tudo tem seu ambiente né? Bom, para noite do dia dos namorados usei esse vestido ”romântico”  achei perfeito para ocasião. Meu marido amou!

Olhem só:

IMG_3794

IMG_3797

IMG_3795

IMG_3799

IMG_3806

IMG_3816

Vestido: Mandei fazer | Sapato: Muito antigo | Bolsa: Sua penteadeira

Adorei essa saia rodada, acho um charme! Alguém de vocês gosta de roupas assim?

Bjim Bjim

Sarinha🙂

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aninha
    jun 18, 2013 @ 13:03:15

    Lindo esse look… tão apaixonante.!!
    Arrasou mais uma vez Sarinha.
    :**

    Responder

  2. Camila
    jun 18, 2013 @ 14:24:29

    Adorei o vestido muito lindo e romântico, sua cara.
    Adorei essa última foto que linda essa sala, é na sua casa? Adorei esse espelho.

    Responder

  3. CAMILINHAALVES
    jun 19, 2013 @ 15:35:25

    sarinha ficou lindo amei me passa depois onde vc manda fazer seus vestidos pois serei madrinha de um casamento e já estou procurando uns modelitos :até estou tentando me onspirar em vc beijinhos….vc arrasa sempre

    Responder

Deixe uma resposta

