Aniversário surpresa para irmã + decor!

Oi gente!!! Minha irmã dará a luz nas próximas semanas e não estava em clima de festa, final de gravidez é puxado né? Ela não queria fazer nada no seu aniversário, então, resolvi fazer uma festinha surpresa para comemorarmos seu aniversário aqui em casa. Foi uma delicia, um domingo super alegre e mega divertido com nossa família e amigos. Ela amou tudo, todos os detalhes, fiquei muito feliz, pois fiz com muito carinho. A decor da mesa estava mega colorida e cheia de flores naturais, ficou um charme de tão linda.

Posso contar uma coisinha para vocês? Fiquei tão apaixonada pela decor da mesa que acabei fotografando todos os detalhes para mostrar para vocês.  Achei linda e super inspiradora. Espero que vocês gostem do post, tanto quanto eu.

olhem só>

IMG_4958

IMG_4931

IMG_4794

IMG_4805

IMG_4815

IMG_4972

IMG_4808

IMG_4878

IMG_4830

(momento de muito carinho)

nova festa

IMG_4921

IMG_4856

IMG_4981

IMG_4858

IMG_4897

IMG_4905

IMG_4953

nova festa 3

IMG_5062

IMG_5026

nova festa 4

IMG_4900

IMG_4798

Alice 1

(Foto mais linda, amo muito essa princesa)

Alice 12

IMG_4999

IMG_5009

Gente, amei fazer esse post, foi um domingo lindo com minha família e amigos. Eu amo dividir esses momentos da minha vida com todos vocês. Vocês gostam de posts assim? Ah, diquinha das boas, o enfeite da mesa, foram feitos com vidros de palmitos, rsrrs. Amo fazer essas coisinhas de casa. Para tudo para essa taça verde, deixou minha mesa ainda mais charmosa, comprei na Verê presentes aqui em Araguari. Desejando todas as cores….

Mil bjos!!!!

Sarinha🙂

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Adla Fayad
    jun 26, 2013 @ 11:21:10

    amei o post!fiquei emocionada!muita saudade de vcs!!!beijao!

    Responder

  2. Mirian Prado
    jun 26, 2013 @ 14:51:20

    Oi Sarinha!!! Ficou perfeita… ameeei!!! Uma das decorações mais lindas que vc já fez. Muito caprichosa!! Esta de parabéns amiga! Bjos

    Responder

  3. Harumy
    jun 26, 2013 @ 15:27:29

    Vc decora divinamente, mesa linda, decoração linda, acho que era risoto de camarão, se for, depois passa a receita???? Eu adoroooooo!!!!! Bjs e felicidades para sua Mana.

    Responder

  4. Tati Fernandes
    jun 26, 2013 @ 20:02:09

    Ameiii! Tudo de muito bom gosto! Foi ótima essa ideia de festinha surpresa, a mamãe merece, pois finalzinho de gravidez não é fácil, eu já passei por isso e sei bem como é… Bjs lindona*

    Responder

  5. Adla Fayad
    jun 26, 2013 @ 23:17:33

    eu to bem Sarinha!to sempre por aqui matando a saudade,mas esse post foi demais!!parabens pelo sucesso!beijao!saudades!

    Responder

  6. Laise
    jun 28, 2013 @ 12:00:50

    Sarah Parabéns pela decoração ficou linda! Agora queria fazer um pequeno pedido, rsrsrs, vi que sua irmã tem uma tatto (sou apaixonada por elas!) e é em um local super interessante, que ficou naquela mostra/esconde, faz um post especial sobre esse tema para nós! obrigada, ficarei imensamente feliz se você atender meu pedido! beijos

    Responder

  7. Fernanda Ferreira Caixeta Xavier
    jul 02, 2013 @ 23:17:44

    Ameiiiii Sarah, ficou tudo de muito bom gosto, lindo como a aniversariante!!! E Evelin mereceeee!!! Fomos colegas na faculdade! Adoro!!! Beijoss!!!

    Responder

Deixe uma resposta

