Depilação a Laser

Oiê….  semana passada retornei ao consultório do Dr. Lúcio Duarte para uma sessão de laser. Depilação definitiva é o sonho de muitas mulheres, né? Eu fiquei muito feliz quando comecei a fazer  esse procedimento, e hoje vendo o resultado não poderia deixar de comentar com todas vocês o quanto estou satisfeita. Essa foi a primeira sessão que fiz esse ano, uma sessão para um pequeno retoque, para eliminar aqueles pelinhos que nasceram (um lá, um cá…)

Vocês lembram quando cometei com vocês o quanto estava adorando fazer esse tratamento? Minha pele é outra, sem pelos encravados, sem manchas…. estou muito feliz com todo resultado. Bom meninas, queria muito dividir essa dica maravilhosa com vocês! Bjos!!!

 

laiser

AAAA12

 

AAAA

Contato para mais informções:

Centro Médico São Sebastião

Rua: Rofolfo Paixão n. 161, sala 108, centro

Araguari-MG, Tel: (34)- 3249-9424

Clínica Persona

Rua: Olimpio dos Santos n. 195, centro

Araguari- MG Tel: (34)- 3241-2608

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sodesign
    jul 02, 2013 @ 23:43:02

    Oi Sarah,
    Resolvi mesmo? Os pêlos param de nascer? É muito caro esse tratamento e quantas sessões são necessárias? Nossa, quantas perguntas né? Rs.
    Bj

    Responder

    • Sarah Leão
      jul 03, 2013 @ 12:44:03

      Oiê, eu amei esse tratamento, resolve mesmo, se não tivesse gostado nem voltaria, e nem tinha feito o post com essa dica maravilhosa. Minha pele estava ficando com manchas e ficando escura (por causa da gilete) Amei o resultado e super recomendo. Não lembro bem quantas sessões eu fiz, mas cada caso e um caso.
      Sandra no post coloquei os contatos, éh só vc ligar e tirar todas suas duvidas. Espero ter ajudado. Mil bjos Sarinha🙂

      Responder

  2. Jane
    jul 09, 2013 @ 22:18:49

    Oiss Sarah! quero muito acabar com a tortura da depilação com cera, por isso resolvi fazer esse tratamento, teu post sobre o assunto me estimulou mais ainda … moro em Curitiba e estou pesquisando clínicas, e não vejo a hora de começar!! rsrs … bjksss

    Responder

Deixe uma resposta

