Meu look- baladinha

Gente, eu amo uma baladinha com meus amigos, quem não gosta né? Sexta passada fomos no London  (para quem não conhece, fica em Uberlândia/MG ) nossa, como eu amo esse lugar.

Minha irmã aproveitou cada minuto da noite, dançamos, rimos, conversamos….. Foi perfeito, amei muito! Meninas, ela dará a luz na próxima semana, estou muito ansiosa para conhecer meu Heitor, meu sobrinho, meu, meu, e meu….. rsrrss.

Bom, essa blusa é tudo, uma peça única, que faz a diferença na produção. Seus recortes a deixa mais interessante, deixando o look mais moderno e atemporal.  Eu amei o mix de texturas deste look, espero que gostem tanto quanto eu. Vejam só:

IMG_5116

IMG_5071

IMG_5093

IMG_5129

(eu e minha irmã fazendo graça no banheiro do London, rsrs #quemnunca )

nos

Blusa: Mandei fazer | Short: antigo | Sandália: Zara | Bolsa: Zara

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. cibelima1982
    jul 03, 2013 @ 16:17:49

    Adorei o look, seu blog é lindo! venha conhecer o meu! http://www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    Responder

  2. Thaís A. Vellini
    jul 03, 2013 @ 16:49:28

    Oi Sarah, amo seu looks gostaria de saber o nome do tecido da blusa que você está usando é perfeita!
    Parabéns pelo blog!

    Responder

  3. Ana Laura
    jul 03, 2013 @ 19:55:39

    Essa blusa ficou fantástica . Linda produção

    Responder

  4. JULIANA
    jul 04, 2013 @ 16:59:18

    OI SARINHA!!AMEI!!
    JA QUE JA SEI QUE O TECIDO É UM VELUDINHO, QUERO SABER DA TELINHA,ONDE ENCONTRO AQUI EM ARAGUARI?
    BEIJINHOS

    Responder

  5. gabriela
    set 10, 2013 @ 20:05:03

    Adorei Você E D + Sarah*

    Responder

Deixe um comentário

