Meu look encontro com amigos!

Oi gente! Sorry não ter passado por aqui, minha irmã deu a luz e fiquei com ela e com o Heitor na maternidade, eles estão ótimos, ele é muito lindo, estou muito feliz!!!🙂

Bom, voltando ao post, um look totalmente diferente do que costumo usar, eu amo produções mais românticas, mas nesses últimos meses venho usando peças mais curtas, tipo essa saia do look de hoje. Mesmo usando peças ”curtinhas” sinto que minhas produções sempre tem um toque do que realmente se identifica com meu estilo , neste caso: acrescentei camisa + blazer, deixando o look bem mais parecido comigo. Eu amei!!!

Meninas, essa bota ganhei a um tempinho e ainda não tinha parecido por aqui, ela tem um bordado lindo, deixou meu look mais ousado e mais estiloso, amei!!!

Espero que gostem!!!

IMG_5601

IMG_5548

IMG_5547

IMG_5570

IMG_5585

IMG_5578

aaaq

 

Camisa: Equilíbrio |Saia: Riachuelo | Bota: Santa Lolla | Bolsa: Zara | Blazer: Zara

Uma linda semana para todos vocês!

Bjim BJim

Sarinha🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. gabriela
    set 10, 2013 @ 20:06:41

    Que Bota Perfeita…..Mas Você Esta De Parabês Amei Seu Look..🙂

    Responder

Deixe uma resposta

