Passeio em Ribeirão Preto

Oi gente!!! Sorry pelo sumiço, tenho certeza que muitas de vocês já ficaram sabendo da festa de aniversário do meu marido, tudo foi preparado por mim e pela amiga Letícia, tks lindona. A festa com o tema ”BOTECO DO FABRÍCIO” aconteceu neste sábado aqui em casa, várias amigos de fora estavam presentes, amei ver todos aqui, minha casa estava uma loucura, rsrsrs. Vocês vão ver todos os detalhes nos próximos posts, ok?

Bom, ainda tenho um post de Ribeirão Preto para postar para vocês, bora ver? Na sexta feira fomos conhecer uma exposição de dinossauros que estava tendo no Ribeirão shopping, amei demais, tudo tão perfeito. Vale a visita para conhecer esses bochinhos…. Todas as fotos tirei do celular, acabei esquecendo de levar a maquina, rsrrs. Olhem só os cliques.

foto

saq

sarah m

sarah 12

sarah 1

(fomos conhecer o famoso chopp do pinguim, como não amar esse lugar, né?)

sara

Cardigan: Zara | Blusa: Muito antiga | Cinto: Closet da Rê | Gola: Antigona | Bolsa: LV | Calça: Mandei fazer

Bjos e uma ótima semana para todos vocês!

Sarinha🙂

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. TudoFashion
    jul 22, 2013 @ 11:06:52

    Esse look todo bordô/vermelho ta lindo demais. *-*
    e essa calça ”Mandei fazer” ta linda! ♥

    Responder

  2. Regina Oliveira Bosi
    jul 24, 2013 @ 16:55:35

    Essa calça eu sou apaixonada!

    Responder

Deixe uma resposta

