Meu look- macacão floral

Oi gente!!! Sorry pela qualidade das fotos, mas como já diz, foi tão corrido no dia da festa que acabei não fotografando meu look com todos os detalhes. Estou tão apaixonada por esse macacão, pela estampa, pelas cores…. meu novo xodó. Em breve várias fotos com boa qualidade, assim vocês poderão ver todos os detalhes desta peça maravilhosa.

Olhem…

aaawe

(amei tanto essa mini bolsa da minha amiga, que acabei tirando essa fotinha para o instagram)

qwedf

wer

Macacão: Mandei fazer | Bolsa: dá amiga |

Bjos Sarinha:)

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jul 24, 2013 @ 14:15:05

    quero um !!! kkkk , sempre quero né !!! …. amiga vc ficou lindíssima !!! Parabéns !!! Beijos

    Responder

  2. Aline Brambilla
    jul 25, 2013 @ 16:26:10

    Você está linda! Acompanho seu blog há algum tempo e te acho super prática e chique😉 Vc que costurou o macacão?! Ficou lindooo! Onde vc compra tecidos tão bonitos assim?? Beeeijos

    Responder

  3. Maria Carolina
    jul 25, 2013 @ 22:05:04

    Noossa!! ficou lindo Sarah!! Adooro seu blog!

    Responder

  4. TudoFashion
    jul 26, 2013 @ 00:26:51

    Sarah, que look lindo e meigo!
    eu realmente gostei bastante. *-*
    Beijos!

    Responder

  5. Fabiane
    jul 26, 2013 @ 10:49:22

    Sarah! Arrazou no Look! Como sempre… Linda!
    Onde você comprou esse espelhinho de mão?
    Mto fofo, eu quero um.

    blogdabiane.com.br

    Responder

  6. Rosicler Ferraz
    jul 26, 2013 @ 13:40:09

    Sarah quando você postou uma foto no intagram mostrando um pedacinho da roupa fiquei louca pra ver pois adoro roupas estampadas assim e coloridas, bem alegre! Ficou lindo o macacão, tá arrasando!! Tem que começar a fazer pra fora..vai fazer sucesso! Beijos

    Responder

  7. Barbara Bueno
    ago 08, 2013 @ 13:36:22

    ameei seu macacão ficouu LINDA *-*. gostaria de ver mais detalhes dele, por que quero um.. ARRASOU :*

    Responder

Deixe uma resposta

