Meu final de semana em Brasília

Oi gente! Acabei de chegar de Brasília, fui para um mega evento, o famoso ”Moto Capital” vocês conhecem? Como vocês já sabem, meu marido ama esses encontros, então, aproveitamos para convidar alguns amigos para ir com a gente e foi uma festa.

Eu adoro esses programas e com amigos então, nossa tudo fica bem mais divertido né? Espero que gostem do post!

moto 12

moto 9

(amigos )

moto 2

moto 6

Blusa: Zara | Calça: Estrada | Bota: Zara | Bolsa: Zara | Óculos: Ray ban | Camisa: Renner | Cinto: Closet da Rê

moto 4

moto 5

(A noite fomos conhecer o Dudu Camargo, super aprovado, ameii)

sarah nova.JPG 1

( Aninha , eu, Rê e Jana )

moto 7

moto 8

( Gente, essa blusa e uma das peças feitas por mim, estou in love com ela, em breve um post completo do meu look)

sarah

( outro look que usei na feira de moto )

moto 10

Blusa: 284 | Calça: Renner | Bota: Zara | Óculos: Ray Ban

Gente, ótimo semana para todos!

Bjim Bjim

Sarinha🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mariana
    jul 31, 2013 @ 10:09:15

    Adorei, Sarah!! Faz um post de vocês no Dudu Bar, inclusive do seu look e das gravidinha!! rsrs Eu amo esse bar!!

    Responder

Deixe uma resposta

