Domingo com amiga + look

Domingo fomos passear, a Regina nos levou em um lugar lindo, o restaurante fica localizado a beira do lago, fiquei super encantada com o restaurante, mas infelizmente meu almoço não estava dos melhores, mas o ambiente é maravilhoso. Um charme!

A pedido de algumas leitoras fotografei o look da Rê, minha amiga tá gravida  e tá super antenada na moda, estava com um mix de texturas lindo, crochê + estampa de poá, uma produção super moderna, amei muito! Olhem só:

234r

foto

(Para esse dia, apostei em um look super despojado e gostoso de usar. Um look bem fresquinho, esse conjuntinho com estampa de azulejos, super verão foi todo feito por mim. Confesso para vocês que usarei muito essas peças separadamente, amei a modelagem, estou ficando boa, rsrrs )

estampa 1

estampa 2

estampa 3

Look todo: Feito por mim | Rasteira: Antiga | Bolsa: Zara | Óculos: Ray Ban

BJim Bjim

Sarinha🙂

Imagem

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jul 30, 2013 @ 15:32:22

    Minhas amigas lindas e elegantes !

    Responder

  2. Glaucia Oliveira
    jul 31, 2013 @ 08:24:05

    Sarah! Que lindo seu conjunto, parece macacão! Iniciei um curso de costura esta semana e estou ansiosa para começar fazer minhas roupinhas. Bjs

    Responder

  3. Mariana
    jul 31, 2013 @ 10:07:43

    Amei look, o seu e o da gravidinha!

    Responder

Deixe uma resposta

