Meu Cantinho de Beleza

Oi gente! Finalmente esse post saiu…..uhuu!!!  Depois de receber muitos comentários sobre minha penteadeira, ká estou para mostrar todos os detalhes.

Bom, queria algo vintage, amo peças neste estilo, mas sempre que achava algo que amasse, era muito, mas muito caro. Fui em vários lugares e nada, acabei focando em outras coisas da casa e esquecendo da minha penteadeira, rsrs. Um belo dia, fui em Uberlândia com meu marido na D’ Casa (uma loja recheada de coisas lindas, adoro essa loja, aqui em casa tem várias peças de lá) de cara fiquei enlouquecida com um espelho veneziano, espelho maravilhoso, com carinha de penteadeira, na hora falei amor… ”olha esse espelho aqui, olha que lindo…..” fiquei das mais empolgada, juro, não tirava os olhos dele, acabei levando ele para casa. Depois de alguns dias, procurei os meninos da New moveis Araguari (Jorge e Rafael) amei o projeto que eles apresentaram, achei super funcional e ao mesmo tempo delicado, do jeito que queria. As gavetas guardo algumas paletas de maquiagens, coisas de cabelo, secador, escova… 

Coloquei a penteadeira ao lado de uma porta grande em um dos quartos da casa, onde estão todas as minhas coisas, essa porta dá para uma sacada, acho perfeito o lugar onde ela esta, pois entra bastante luz natural.  Para maquiagem isso é fundamental né?

Gente, espero que gostem!

IMG_5832

IMG_5828

IMG_5840

IMG_5849

IMG_5852

IMG_5870

IMG_5864

IMG_5874

IMG_5869

IMG_5881

IMG_5899

IMG_5922

IMG_5889

IMG_5941

IMG_5862

IMG_5913

IMG_5931

IMG_5949

IMG_5854

IMG_5884

IMG_5934

Puxador: Le lis blanc (lá tem cada um mais lindo que o outro)

Penteadeira:  newmoveisaraguari@gmail.com (Jorge ou Rafael)

Pendentes: Ela Eletro 34) 3241-9200 (Elisa)

Espelho Veneziano: D’ Casa 34 3236-2260 / 34 3216-5777

Potes p/ pincéis: D’ Casa  34 3236-2260 / 34 3216-5777

Bandeja p/ perfume: Arte & Tapete (Rafa)

Caixa espelhada: Arte & Tapete (Rafa)

Espelho de mão: Arte & Tapete (Rafa)

Espelho redondo: Ganhei da minha irmã

Pote com flores: Verê Presentes

Porta batom: Louçadada ( Gisele)

Gente acho que é isso, mas qualquer dúvida deixe comentários que repondo.

Espero que tenham gostando do post>

Sarinha😉

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Huotari
    jul 31, 2013 @ 14:25:40

    Muito lindo o seu cantinho. Amei!

    Responder

  2. Claudia Durau
    jul 31, 2013 @ 17:38:02

    Adorei, super linda!
    Beijo Luxuosa!

    Responder

  3. Elisa
    jul 31, 2013 @ 21:23:48

    Sarah amei esse post!! Tudo perfeito e muito bom gosto!! Cada detalhe um capricho, só!!!Amei os pendentes de cristais, e obrigada pelos creditos!! bjos

    Responder

  4. Lourdes Paixão
    ago 01, 2013 @ 09:11:47

    Lindo Sarah! Muito bom gosto! Fiquei apaixonada pelo seu cantinho. bjs, Lourdes

    Responder

  5. agoldenmess
    ago 01, 2013 @ 19:35:23

    Ual, que espelho maravilhoso, amei!

    Responder

  6. Ludimila
    ago 03, 2013 @ 21:56:00

    Olá tudo bem,, ,bom eu tenho um casamento da minha irmã pra ir dia 20-08 o que vc indicaria pra usar uma pessoa que esta acima do peso?

    Responder

  7. andreza
    ago 06, 2013 @ 10:07:43

    adorei o seu porta pinceis e a bandeja de perfumes…na verdade adorei tudo,amo branco com prata.fiquei curiosa no seu espelho redondo pregado na parede,muito útil né?!ele é de aumento dos dois lados???quero comprar um desses pra mim também. bjos
    ps: adoro o blog e te acho linda!

    Responder

    • Sarah Leão
      ago 07, 2013 @ 12:47:20

      Andreza, muito obrigada, eu ainda quero colocar um papel de parede, mas ainda não escolhi. Esse espelho é super útil, ganhei da minha irmã, ele é sim de aumento, ótimo para maquiar.
      BJos SARINHA:)

      Responder

  8. Renata
    ago 08, 2013 @ 20:23:03

    Sarah amei seu cantinho da beleza.Ficou muito lindo!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

