Meu look- Kimono com franjas

Oi gente! No look de hoje, esse Kimono reinou absoluto, uma peça linda e super versátil, tô in love.

Confesso a vocês que euzinha estava louca para usar essa peça feita por mim, isso mesmo, eu que fiz. Uma tendência fortíssima para o verão né?

Essa peça pode ser usado com shorts, vestidos…. mas neste dia, optei por uma calça montaria, pois estava uma noite fria, com um ventinho gelado. Achei o resultado super interessante espero inspirá-las. BJos!!!

IMG_6950

IMG_6956

IMG_6979

IMG_6960

IMG_6987

IMG_7002

IMG_6962

IMG_6973

IMG_6982

Kimono: Eu que fiz | Colar: Eu que fiz | Calça: Renner | Regata: Antiga | Sandália: Zara | Bolsa: Zara

Gente, esqueci de levar minha maquina, então acabei fotografando um pouquinho da decoração pelo celular mesmo, estava um sonho de tão linda, olhem)

sofia 2

sofia 3

sofia 5

sofia

(olha quanta lindeza, Sofia parabéns, você estava linda)

aaaa

Festa linda né? E ai meninas, gostaram da minha produção?

Bjim BJim

Sarinha🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sabrina Sathler
    ago 13, 2013 @ 17:40:54

    Oi Sarah! tudo bem querida? o que tinha dentro das sacolinhas de papel penduradas em cada uma das cadeiras da festa da sofia? obrigada

    Responder

  2. Harumy Soares
    ago 14, 2013 @ 12:27:50

    Muito bonito, amei o detalhe das franjas, vai bem com tudo, principalmente com esta calça que é perfeita e prática, só falta uma loja on line e arrebentar nas vendas…. sou a primeira da fila, eu amo suas produções, bjs.

    Responder

  3. Bruna
    ago 15, 2013 @ 18:14:38

    Adorei sua produção, Sarah! Aliás, parabéns pelo talento e bom gosto. Adoro te acompanhar, pego várias dicas maravilhosas! Bjs

    Responder

Deixe uma resposta

