Mesa de almoço/ ”frutas”

Oi gente! Vocês já sabem o quanto amo fazer coisas de casa né? Sempre que tenho um tempinho vou logo fazendo (porta guardanapo, guardanapo de tecido, jogo americano, etc) na semana passada recebi minha família, família do meu marido e alguns amigos para um delicioso almoço aqui em casa.

Para decorar a mesa, fui logo usando minhas ”obrinhas” meus portas guardanapos de ”frutas”, fiz uma mesa super charmosa, bem carinha de verão para receber com muito carinho meus convidados. 

O almoço ficou por conta do maridão. Nu, ele arrasou na cozinha, o risoto de funghi estava perfeito. E modéstia parte, eu arrasei na sobremesa. (post em breve)

Meninas, eu amo fazer essas coisas, amo receber bem meus convidados, sempre que posso, vou logo fazendo algo aqui em casa, momentos como estes são sempre especiais.

Espero que gostem do post!!

IMG_8220

 

IMG_8075

IMG_8072

 

IMG_8098

( Para enfeitar a mesa, usei dois vidros com frutas, carambola e maça, também coloquei uma taça com flores no centro da mesa, achei super fofo, fácil de fazer e sem gastar muito. Os vidros são by Verê Presentes )

IMG_8083

 

IMG_8090

IMG_8128

 

IMG_8078

IMG_8113

 

IMG_8254

IMG_8244

 

IMG_8219

 

IMG_8181

 

IMG_8169

IMG_8232

 

IMG_8157

(olhem que fofo esses marcadores de queijos que ganhei do meu marido, haha amo ganhar essas coisinhas)

IMG_8256

 

IMG_8229

Meninas, quero muito saber o que vocês acharam da decoração da mesa?! Fiz o post com muito carinho. BJos!!!

Sarinha:)

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    ago 19, 2013 @ 13:37:59

    Sarinha ficou fantástico ! Simples e chique ! Parabéns amiga !!!!

    Resposta

  2. Denise
    ago 19, 2013 @ 14:40:22

    Oi Sarah, vc estád e parabéns pois sua mesa ficou linda… Amei tudo, mas em especial os porta guardanapos de frutas. De onde são? Será que vc pode me indicar? Estou noiva e assim fazendo meu enxoval, desta maneira estou amando estas coisinhas diferentes. Bom fico no aguardo de sua resposta. Mais uma vez parabéns, vc tem um ótimo gosto. Beijos e fica com Deus.

    Resposta

    • Sarah Leão
      ago 19, 2013 @ 16:04:23

      OI Denise, eu que faço todos os meus torta guardanapos e guardanapos de tecidos, já fiz alguns para vender. Obrigada pelo carinho, e parabéns pelo casamento. bjos

      Resposta

  3. Renata
    ago 19, 2013 @ 16:15:55

    Amei a mesa amiga!!!👏👏👏

    Resposta

  4. mara
    ago 20, 2013 @ 18:03:42

    Linda de morrer….como seu esposo consegue cozinhar pra tanta gente?/… nós sempre contratamos buffet para as festinhas…. tenho medo de errar na quantidade, etc…. bjo e fica com Deus… Mara (porto ferreira – sp)

    Resposta

    • Sarah Leão
      ago 26, 2013 @ 11:30:07

      OI Mara, ele ama cozinhar, faz altas comidinhas deliciosas, já fez almoço para 30 pessoas, ficou dos ”deuses” de tão bom. OS amigos ama almoçar ou jantar aqui em casa.
      Amei saber que tenho leitoras em Porto Ferreira, adoro essa cidade, quero voltar para comprar mais coisas de casa, fui apenas 1 vez e amei.
      Bjos obrigada pelo carinho. Sarinha 🙂

      Resposta

  5. Elisangela
    ago 21, 2013 @ 13:28:57

    Sarita parabéns,vc tem muito bom gosto,p decoração de casa,perfeito😀😘

    Resposta

  6. Ana Paula
    ago 21, 2013 @ 13:48:34

    Saraaaaah que mesa linda e alegre!!!

    Bem que vc poderia fazer um DIY desse porta guardanapo lindo.

    Ensina pra gente essas coisinhas lindas que vc sabe fazer. =)

    Bjs…

    Resposta

  7. mara
    ago 22, 2013 @ 14:39:42

    oi sarah, ja comentei em seu blog outras 2 vezes, 1 vez foi nesse post mesmo…. mas nao sai o comment….

    Resposta

  8. Faby
    ago 23, 2013 @ 14:16:01

    Que mesa LINDA!
    vc arrasa na arrumação…

    Xuxu de onde são esses lugares americanos? e portas guardanapos de Rattan?

    Bjks

    blogdabiane.com.br

    Resposta

  9. mara
    ago 27, 2013 @ 16:52:14

    Tem leitora assidua….rsrsr….. bjoss , fica com Deus … (Mara – Porto Ferreira-sp)

    Resposta

Deixe um comentário

