Novidades na Lila Resende

Oi gente! Hoje tem novidades da Lila Resende, olhem que lindo esse post para iluminar nossa linda sexta feira. Muita inspiração para nosso final de semana, bom né?!

Ontem fotografei algumas peças da Lila Resende para postar aqui no blog, juro, como não ficar encantada com lindezas.! Sou suspeita para falar, amo e estou apaixonada por toda as peças do post de hoje. Estou desejando tudo, e tenho certeza que muitas de vocês vão adorar.

Olhem só:

IMG_8505

IMG_8497

IMG_8508

(gente, essa blusa de seda é maravilhosa, veste super bem, tem um caimento maravilhoso, desejando todas as cores)

IMG_8536

(esse conjunto maravilhoso vocês podem encontrar aqui estou usando o P)

IMG_8386

IMG_8419

IMG_8417

IMG_8370

IMG_8328

IMG_8331

IMG_8296

IMG_8298

IMG_8461

IMG_8440

IMG_8452

IMG_8472

As peças estão lindas né? Estou encantada com esse vestido, AMEI!! Todas as peças vocês podem encontrar nas lojas ou na loja virtual –  Lila Resende 

E-mail: contato@lilaresende.com.br

Araguari – MG – Rua Angêlo de Lima nº 195 Bosque | Fone: (34) 3242-4037
Uberlândia – MG – Rua Carajás, 384 – Galeria Yazo – Lídice | Fone: (34) 3084-5094

Gente, um lindo final de semana para todos vocês!!! Bjossss

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. TudoFashion
    ago 23, 2013 @ 14:25:32

    Que peças maravilhosas são essas em? Tudo lindo!
    A renda está realmente vindo com tudo. Amei! *-*
    Um super beijo, meu anjo! ♥

    http://www.tudofashionoficial.wordpress.com

    Responder

  2. Fernanda
    ago 23, 2013 @ 18:57:57

    Sarah, acompanho seu blog sempre e tenho uma curiosidade enorme de saber quem é sua costureira que faz roupas tão perfeitas, quero o contato please??? beijos e parabenssss pelo blog

    Responder

    • Sarah Leão
      ago 26, 2013 @ 11:23:41

      OI Fernanda, minha tia faz muita coisa para mim, mas ela não costura para fora, estou fazendo aula de costura, então acabo fazendo alguma coisa para mim. mil bjos e muito obrigada pelo carinho.

      Responder

  3. Nádia
    ago 25, 2013 @ 21:33:40

    Sarah são lindas as peças, gostaria de saber qual o tamanho do vestido que vc usa pois amei e tenho um casamento de uma amiga, e achei ele uma ótima opção. Bjos, ahhh adoro o blog!! Bjim

    Responder

Deixe uma resposta

