La Rouge Belle

Oi gente!!!! Quem me acompanha pelo instagram (@sarahleao)  viu que passei o final de semana em Sampa com minha querida amiga Regina, minha sogrinha e vovô. Foi tudo de bom, amei essa viagem, tenho certeza que quero repetir esse findi outras vezes. Eu amo viajar só com amigas, e estar em SP com elas, foi maravilhoso. Ameiiiii!!!

Sabem aqueles programinhas que você faz sem o marido ficar te chamando, programas de mulherzinha mesmo, fizemos várias programas tipo esse, vou postando ao longo da semana, ok? Um desses programas, foi conhecer a loja da linda Lalá a La Rouge Belle a loja está linda e com cada peça maravilhosa, juro, fiquei apaixonada com várias ”coisinhas” da loja, foi difícil escolher. A loja é linda, um espaço bem aconchegante, fiz alguns cliques para o bloguito, olhem só:

 

IMG_9410

IMG_9412

 

IMG_9414

IMG_9416

 

IMG_9418

IMG_9420

 

IMG_9428

IMG_9430

IMG_9434

IMG_9424

IMG_9442

IMG_9438

 

IMG_9446

(presente mais lindo que Thássia Naves e Simone Naves presenteou a linda e querida Lalá, não resisti e acabei fotografando)

IMG_9456

IMG_9454

IMG_9461

(minha amiga linda Regina Oliveira)

IMG_9468

IMG_9452

IMG_9476

IMG_9480

IMG_9475

Quero desejar muito sucesso á linda Lalá, que Deus esteja sempre com ela e toda sua equipe. Sucesso sempre!!!!

Contato:  La Rouge Belle shopping iguatemi

Bjossss!!!

Deixe uma resposta

