Decor- Branco & Dourado

Meninas, antes de viajar, recebi vários amigos aqui em casa para um delicioso almoço, e desta vez que liderou minha cozinha não foi meu marido e sim minha amiga Lelê. Ela cozinha super bem, então aproveitei o feriadinho da semana passada e marcamos esse almoço delicia entre amigos.

A decoração da mesa ficou por minha conta, e as cores escolhidas para elaborar e deixar a mesa com charme foi branco & dourado, achei chique e ao mesmo tempo delicada.  Espero que gostem, olhem só:

IMG_9259

IMG_9207

IMG_9205

IMG_9211

IMG_9215

IMG_9223

IMG_9220

IMG_9233

IMG_9256

IMG_9267

IMG_9247

aaaaa

Esse jogo americano branco com renda, são todos feitos por mim, e se alguém tiver algum  interesse é só mandar email para: sarahleao.contato@gmail.com

Meninas, as maçãs são verdadeiras, todas pintadas pela Lelê, ficou um charme né?

Bjos Sarinha🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana
    set 03, 2013 @ 13:21:04

    Saraaaaaaaaaaaaah, suas mesas são uma mais linda que a outra. Impecável!!!!

    Amei o porta-guardanapo… vc que fez? Poderia fazer um DIY ensinando essas belezas para nós né?

    Amei mto, ficou linda, parabéns pelo seu talento!

    bjus

    Ana Paula

    Responder

    • Sarah Leão
      set 03, 2013 @ 19:37:34

      OI linda, obrigada pelo carinho,pelo elogio mais fofo que acabo de ler, amei!!! Esse guardanapo fofo de laço foi lembranÇa de uma festa que fui, lindo né? BJos SARINHA🙂

      Responder

  2. CAMILINHA ALVES
    set 03, 2013 @ 17:12:52

    sarah amei onde vc comprou estes portas guardanapos? eu estou a procura já tem um tempo….beijinhos

    Responder

Deixe uma resposta

