Pati Piva

Oi gente!!! Fiquei encantada com atendimento e apresentação dos produtos da Pati Piva, tudo de muito bom gosto e muito gostoso, amei conhecer. Super indico uma passadinha por lá, viu meninas?! Um lugar super charmoso para um delicioso papo entre amigas, ao lado de várias coisinhas gostosas. Eu amei!!!

Olhem só:

IMG_9302

IMG_9308

IMG_9291

IMG_9284

IMG_9285

IMG_9289

IMG_9296

(suco de Pink Lemonade, gente esse suco é uma delícia, ameii)

IMG_9329

IMG_9344

IMG_9346

(Eu, Regina e Vovô)

IMG_9322

Espero que tenha gostado do post. Mil bjos!!!

Shopping Iguatemi

Av: Brigadeiro Faria Lima, 2232

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karine Alves
    set 10, 2013 @ 01:04:02

    Sarah alem de te achar linda menina te acho inteligente, determinada, eficaz no que faz. Te admiro muito. Parabena pela pessoa que é viu. Que Deus a abençõe e a proteja sempre!! Benze sempre que puder linda há mta inveja este mundo! Beijos e fique com Deus!

    Responder

    • Sarah Leão
      set 10, 2013 @ 11:21:24

      Oi Karine, muito obrigada, amei seu recadinho, muito bom receber todo esse carinho de leitoras como vc, obrigada mesmo. Sempre orando para Deus abençoar tanto minha vida pessoal quanto minha vida profissional. Mil bjossss. SARINHA🙂

      Responder

Deixe uma resposta

