Decor- mesa de sábado!

Oi gente!!!! Sábado recebi vários amigos para noite do vinho aqui em casa, foi uma delicia, uma noite linda e super agradável, rimos e aproveitamos muito. Amo esses encontros.

Queria algo bem alegre e aconchegante, então, resolvi caprichar na mesa e claro, em alguns lugares da casa. Coloquei vários vasinhos com flores no meu hall de entrada e no carrinho de bebidas, achei um charme.

Meninas, muitas leitoras me perguntaram como elaborar uma mesa bonita sem ter em casa guardanapo de tecido e porta guardanapo. Acho que qualquer pessoa pode sim elaborar um mesa linda sem gastar muito, é só usar a criatividade, usei guardanapo de papel, (estampa linda né?) e para dar acabamento, usei fita de renda, achei super fofo, e a decoração ficou uma lindeza. Olhem só:

IMG_0077

IMG_0058

IMG_0064

IMG_0086

(fiz alguns arranjos para enfeitar minha casa)

IMG_0106

IMG_0110

IMG_0114

IMG_0133

IMG_0142

IMG_0146

IMG_0150

IMG_0158

IMG_0193

IMG_0168

IMG_0165

E aí meninas, gostaram da minha decoração da semana?! Achei fofo usar a rendinha para dar acabamento nos guardanapos de papel, eles deixaram minha mesa mais charmosa, vocês gostaram??? Esse guardanapo de papel comprei na Detalhes aqui em Araguari, lá vocês encontram cada um mais lindo.

Bjos Bjos

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda Vomoca
    set 10, 2013 @ 16:21:26

    Sarah sua mesa ficou linda, nem te conto minha sogra fez um jantar para amigos quinta-feira dia 05/09 e eu pedi a ela que arrumasse a mesa, ficou linda copiei coisas suas lógico, todos elogiaram, e disse que peguei sugestões no blog da Sarah Leão. Obrigada pela atenção.

    Responder

    • Sarah Leão
      set 10, 2013 @ 19:51:13

      Fernanda, que lindo esse comentário, sério? Fico tão feliz em saber o quanto vocês se inspiram nos meus posts. Que bom que vocês estão gostando das decorações.
      Mil bjos. sarinha

      Responder

  2. Ana Maria
    set 19, 2013 @ 14:47:18

    Tudo seu é muito lindo !!!!!Parabéns!!!!! Parece de cinema….. Com meus 65 a ainda me inspiro em jovens como vc com muitas idéias e bom gosto !!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

