Meu look- Casamento

Oi meninas! Usei esse look na semana passada para ir em um casamento. Queria algo com cintura marcada, estou nesta fase, amando produções assim.

Tinha escolhido outra blusa para usar, uma blusa linda, com um bordado belíssimo em pérolas, mas deixei para provar no ultimo minuto e não gostei muito da proposta, (a blusa ficou um pouco larga com a saia) então, a primeira peça que veio na minha mente foi esse vestido todo bordado em paetês feito por mim. Eu já estava prontinha, quando coloquei a danada da blusa e não gostei do resultado, tive que ser bem rápida, mas no fim das contas, gostei do resultado final.

Essa saia verde é linda, não precisa de muita coisa né? Espero que gostem do look.

IMG_9889

IMG_9896

IMG_9932

(quando fotografei o look, não tinha lembrando que estava usando essa tiara de pérolas, ela era para ser usada com a outra blusa, na foto a baixo dá para ver o acessório preto que usei. Meninas, troquei dentro do carro mesmo, foi uma loucura, ainda bem que deu certo)

IMG_9939

cabelo

IMG_9961

(amigas)

IMG_9973

IMG_9956

(Luma linda, a titia baba mesmo)

IMG_9989

IMG_9993

IMG_9991

saia verde

Vestido usando como blusa: eu que fiz, super antigo | Saia: Mandei fazer | Sandália: antiga | bolsa: Closet da amiga Renata Mota, tks amiga | Brinco: ganhei da amiga Gabi.

Gostaram, meninas quero saber viu? A maquiagem e cabelo eu mesma fiz, aprovada?

Bjos🙂

25 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sabrina Monte
    set 11, 2013 @ 15:17:39

    Linda, perfeita, como tudo que você usa!
    Amei esse look! Tenho uma saia nesse estilo com um verde mais claro, essa peça é ótima, dar para fazer varios looks.
    Bjs

    Responder

  2. Fernanda Vomoca
    set 11, 2013 @ 15:37:56

    Seu look foi perfeito como sempre, vc arrasou, minha nota e 1000 mil. Sua ultima foto ficou maravilhosa. Continue assim nos dando dicas como devemos nos vestir em ocasiões como essa. bjus

    Responder

  3. JUJU
    set 11, 2013 @ 16:32:09

    LINDAAA A A SANDÁLIA, AMEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ESSA SAIA? PANO DE CORTINA DE BORDEL!

    Responder

    • Sarah Leão
      set 12, 2013 @ 14:44:40

      OI Juliana, eu amei a saia, não acho que esse tecido é pano de cortina, ainda mas de Bordel, acho que vc nunca viu uma cortina de verdade né? mas lindona obrigada pelo recadinho, mil bjos

      Responder

  4. Rosana
    set 12, 2013 @ 15:48:26

    Olá Sarah , muito bonito seu look , na foto não dá p/ ver a Aline direito , parece que o vestido dela é show , lindíssimo . Parabéns Aline , linda como sempre !

    Responder

  5. Helen Cláudia
    set 12, 2013 @ 17:26:01

    Sarah, você é perfeita mesmo! Eu no seu lugar teria me desesperado e desistido do casamento… Ficou super lindaaaaaaaaa.

    Responder

  6. Renata
    set 12, 2013 @ 21:15:41

    Amiga você estava perfeita!!!!Muito linda!!!!E as fotinhas da minha princesa,eu fico babando.Beijinhos!!!!😘😘😘

    Responder

  7. Naty Albessu
    set 13, 2013 @ 08:40:03

    Sarah como sempre um arraso! fina e estilosa…. qual pano é essa saia? estou IN LOVE por esse look! que Jesus ti abenções sempre🙂 bjbj (apague esses comentários reidiculos que pessoas invejosas postam)

    Responder

  8. mara
    set 13, 2013 @ 11:58:58

    Sarah…rsrsrs…. adoro seu blog de verdade….. você não fica presa só a algumas marcas, percebo que voce usa uma roupa de grife hj e amanha uma feita por costureira… voce é dez, a saia é linnnnnnndaaaa e mais lindo ainda sua criatividade e coragem… pq não gostar do resultado no ultimo minuto é de nos deixar em panico… eu admiro muito sua capacidade de abrir o closet e encontrar uma peça que ja tenha pra ir a um casamento (confesso que sou preguiçosa, sempre preciso comprar algo do momento, sabe…)
    bjossss e continue nos inspirando
    mara
    porto ferreira-sp

    Responder

  9. Cristhiane Rios
    set 13, 2013 @ 14:40:55

    Sara, amei o visual, você sempre inova e é criativa. As pessoas estão acostumadas a vestir tudo muito parecido e você faz a sua moda, nota 10000000 para você. Amei você ter citado sua amiga que emprestou a bolsa, muito legal sua atitude. Sou sua fã sempre. Beijos com carinho. Cris

    Responder

    • Sarah Leão
      set 13, 2013 @ 15:03:45

      Cristhiane, muito obrigada pelo carinho e pelo recadinho mais lindo que acabo de ler. Fiquei muito feliz. Amei muito a bolsa da amiga, e não resisti e pedi emprestada, rsrrs. Mil bjos
      Sarinha🙂

      Responder

  10. Julia
    set 13, 2013 @ 15:03:34

    Esse look, é a minha inspiração do que vestir na formatura de uma prima proximo fds, tava sem saber o que usar, quando vi adorei e pensei: ” é esse”. Parabéns pela sensibilidade e o dom que tens! beijo

    Responder

  11. Mari
    set 13, 2013 @ 15:38:40

    Sarah, parabéns pelo seu blog para mim é o melhor, você é autêntica e não segue só os padrões da moda. Você nos inspira muito, sou do interior do Estado de São Paulo, e entro todos os dias no blog esperando algo maravilhoso que você nos proporciona. Você me incentiva até a entrar num curso de corte e costura… bjs e bom final de semana

    Responder

  12. ana maria
    set 13, 2013 @ 16:25:22

    muito legal este visual

    Responder

  13. mara
    set 27, 2013 @ 11:52:20

    Sarah…rsrsrs…. adoro seu blog de verdade….. você não fica presa só a algumas marcas, percebo que voce usa uma roupa de grife hj e amanha uma feita por costureira… voce é dez, a saia é linnnnnnndaaaa e mais lindo ainda sua criatividade e coragem… pq não gostar do resultado no ultimo minuto é de nos deixar em panico… eu admiro muito sua capacidade de abrir o closet e encontrar uma peça que ja tenha pra ir a um casamento (confesso que sou preguiçosa, sempre preciso comprar algo do momento, sabe…)
    bjossss e continue nos inspirando
    mara
    porto ferreira-sp

    Responder

  14. Daniela
    jan 05, 2014 @ 15:47:08

    Lindo! Lindo! LINDO!!! Parabéns! !! Simples e chiquérrimo!!! De onde é a clutch da amiga? ?? Bjk.

    Responder

Deixe uma resposta

