Brigaderia

Nada melhor do que uma sexta feira bem doce né? Gente, aqui vai mais um post de São Paulo, diquinha super boa para adoçar nossa sexta linda.

Bom, até então, não conhecia essa loja, fiquei conhecendo através da minha amiga Regina Oliveira, amei de paixão, sou chocólatra assumida e lá na loja fiquei enlouquecida, queria comer todos. Fiquei muito encantada com o atendimento das meninas, as embalagens, os produtos…  tudo de muito bom gosto. Fiquei fã.  Tenho certeza que quero voltar.

A ”Brigaderia” já ganhou vários prêmios de melhor brigadeiro, chique né? Experimentei vários, juro, não sei dizer qual o meu preferido. Amei, amei!!! Trouxe para meu marido uma caixa com 12 unidades, mas acabei comendo alguns, rsrrsrs. Olhem só alguns cliques da loja.

IMG_9485

IMG_9488

IMG_9489

IMG_9496

IMG_9500

IMG_9504

IMG_9512

IMG_9514

IMG_9516

IMG_9528

IMG_9520

IMG_9522

IMG_9536

(pagando mico com essa foto rsrs. Mas juro, esses chocolates são perfeitos)

IMG_9530

IMG_9511

Shopping Iguatemi São Paulo (entre aqui para conhecer mais da loja, tenho certeza que todos vocês vão adorar)

Meninas, um belo findi semana para todas.

Bjim Sarinha🙂

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Huotari
    set 13, 2013 @ 17:11:01

    Ai que lugar lindo, parabéns! E as guloseimas que me deixaram com água na boca.😀

    Responder

  2. Adla Aires Sebba Fayad
    set 13, 2013 @ 22:44:25

    Huuuum!!!deu água na boca!eles enviam por correios??!!!rsrs!Lindona,muito sucesso!!beijos!

    Responder

  3. Helen Cláudia
    set 16, 2013 @ 11:11:09

    Huummmmmmmm, que deliiiiiiiiiiiiiiciiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder

  4. Luciana
    set 16, 2013 @ 14:01:35

    Fiquei com agua na boca….

    otimo post.

    Responder

  5. Karine Alves
    set 18, 2013 @ 00:12:06

    Sara sua linda! Esse post deu agua na boca!! Amo chocolates tbm, por mim comia varios por dia, mas meu gastro me proibiu temporariamente. Tenho hérnia hiatal no estomago..:/
    Sabia q.sou sua fã?? Fiz um post no meu insta com minhas inspirações e tu esta nessa postagem minha.. Da uma olhadinha la. Kk_olive
    Beijuuu sua lindaa

    Responder

Deixe uma resposta

