Decor- chá da Lelê

Oi meninas! Ontem teve festinha, niver de uma grande amiga. A Lelê está ficando famosa por fazer tantas coisinhas gostosas. Meninas, vocês nem imagina o quanto ela arrasa na cozinha, sempre inovando e fazendo altas comidinhas gostosas.

Para esse chá, em comemoração ao seus ”janeiros” ela preparou tudo, todas as comidinhas foram feitas por ela. Essa minha amiga é super prendada. Posso dizer uma coisa: ela arrasou, tudo de muito bom gostoso e maravilhoso. Foi uma tarde de domingo super agradável, ficamos conversando até mais tarde, foi demais.

Gente, olhem só os cliques do chá.

IMG_0849

IMG_0827

IMG_0838

IMG_0831

IMG_0842

IMG_0859

IMG_0869

IMG_0877

IMG_0906

IMG_0930

IMG_0889

IMG_0943

IMG_0958

IMG_0978

IMG_0922

IMG_0955

(Amigas)

IMG_1028

(eu e Lelê, amiga te desejo muitas felicidades, que Deus esteja sempre ao seu lado e que você continue fazendo essas coisinhas gostosas que você sempre faz, rsrrs. Te adoro! Amiga Parabéns!!!)

IMG_1038

Meninas, uma linda semana para todos vocês!!! Bjos!!!

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Oliveira (@aLiveGabriela)
    set 16, 2013 @ 17:14:39

    Sarah que lindoo! Cada sobremesa mais maravilhosa que a outra, idéia maravilhosa pra comemorar aniversário e essa sua blusa, que tuuuuudo! Linda amei!

    Responder

  2. Luciana Huotari
    set 17, 2013 @ 04:54:45

    Estava tudo muito lindo!

    Responder

  3. Sabrina Monte
    set 17, 2013 @ 08:50:14

    Sarah que tudo lindo!!! Você que bordou a blusa com pérolas?? Ameeeii !!!

    Bjs

    Responder

  4. Fernanda Vomoca
    set 17, 2013 @ 14:28:34

    Gente ei amo essas peças feitas por vc, essa blusa realmente Gabi e tudo de linda, vou tentar fazer uma tb… se ficar bem mostrarei para vcs meninas. Sarah mais uma vez estou aqui te parabenizando pela linda decoração que fez, tenho um chá de BEBÊ do “Pedro Jorge” para eu ir dia 05/10, vai ser da minha cunhadinha que tanto amo, tem como vc me da algumas sugestões. Obrigada mais uma vez.

    Responder

  5. Sabrina Monte
    set 17, 2013 @ 16:04:59

    Ficou sim, de maais!!

    Sempre me inspiro nos seus looks, principalmente nos mais românticos e graciosos, que são os meu preferidoos!!

    Responder

  6. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    set 20, 2013 @ 10:39:58

    Sarah Leão! Você como sempre inovando e mostrando belas postagens!Esta tudo muito lindo e de um excelente bom gosto! Não tinha postado mais nenhum comentário devido estar atarefada com o enxoval do meu baby que nasce inicio de Novembro.Enfim são tantos detalhes mais vale apena! Uma excelente dia para você!:)

    Responder

Deixe uma resposta

