Chá do Davi

Oi meninas!!! Sorry não ter postado esses dias, essa semana esta uma loucura aqui em casa. Bom, quem me acompanha pelo instagram viu que passei o findi em Brasília, fui para o Chá do Davi, que por sinal estou até agora babando nas fotos.

Meninas, tudo foi feita pela Regina, (mamãe do Davi) juro, nem sabia que minha amiga era tão prendada assim, rsrsrrs. Fiquei super feliz de estar ao lado dela e de toda sua família neste momento. A festa foi linda, fotografei todos os detalhes para vocês. Olhem o quanto ela caprichou no convite do Chá, tudo feito por ela, ficou a coisa mais linda. AMEIIII!!!!

Espero que gostem, bjosss

convite

foto

IMG_1370

IMG_1062

IMG_1127

IMG_1096

IMG_1050

IMG_1058

IMG_1136

IMG_1439

(Regina recebendo o carinho dos papis)

IMG_1422

IMG_1780

IMG_1723

(bolo mais lindo e mega gostoso, AMEIII)

IMG_1195

IMG_1161

IMG_1151

IMG_1209

IMG_1236

IMG_1240

IMG_1703

(a titia já ama tanto )

IMG_1501

IMG_1504

IMG_1382

IMG_1112

IMG_1671

IMG_1219

IMG_1244

(foram servidos vários sabores de crepe, que dá saudade só de lembrar!!!)

IMG_1585

IMG_1332

IMG_1489

IMG_1493

IMG_1232

IMG_1622

IMG_1803

IMG_1680

IMG_1664

IMG_1634

IMG_1218

IMG_1192

IMG_1081

chá d

chá

image

Meninas, festa linda né? Regina parabéns, fiquei encantada com todos os detalhes do Chá do Davi, você arrasou em tudo, desde o convite, à festa. E agora que esta chegando à  hora de conhecer meu pequeno Davi estou super ansiosa.

(fotos: Blog Sarah Leão )

Bjjossss

SARINHA🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mariana
    set 25, 2013 @ 18:04:52

    Que tudo lindo!! Fico encantada com as decorações de festas que vc posta.
    Foi em Brasilia, né? Acho que conheço a outra grávida que está em uma das fotos, ela é esposa do Eduardo? Bjs

    Responder

  2. Vanessa
    set 25, 2013 @ 21:06:21

    A Rê é uma mulher como poucas! Linda, feminina, excelente profissional, doce, guerreira e muito, muito amorosa!!! É lindo demais ver essa mamãe demonstrando esse amor pelo seu reizinho! Ter participado desse momento com vocês meninas, mesmo que já nos últimos minutinhos, foi maravilhoso!!!! rs Parabéns pela amizade, cuidem uma da outra sempre!!! Adorei te conhecer Sarinha!!! Rê tinha razão em cada detalhe ao descrever você!!! Nunca perca esse brilho no olhar!!! Beijokas!!!

    Responder

  3. Elisangela
    set 25, 2013 @ 22:49:16

    Que festa linda,parabéns a Regina pelo bom gosto,achei tudo perfeito.😃E a mamãe ficou linda como sempre😉

    Responder

  4. Ana Laura
    set 25, 2013 @ 23:04:12

    Rê ficou espetacular !!!! Perfeito ! Que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês ! Que o Rei Davi venha com muita saúde !!!! Beijos

    Responder

  5. Fernanda Vomoca
    set 26, 2013 @ 09:44:38

    Sarah mais uma vez te parabenizo pelas fotos que nos mostra, que momento lindo, amei era tudo que precisava ver… vamos ter um chá de fraldas também na minha família dia 05/10 às 16h do “PEDRO JORGE” meu primeiro sobrinho, e vamos tentar tirar algumas ideias… foi tudo tão esplendoroso, tão chique e no mesmo tempo tão perfeito. Parabéns Renata pela decoração, e vc Sarinha amo suas fotos. Sou sua fã de carteirinha. Que DEUS continue abençoando. Beijinhos.

    Responder

    • Sarah Leão
      set 30, 2013 @ 10:05:16

      Oi linda, muito obrigada. A Regina tb esta decorando o quartinho do Davi, quero fazer um post, pois tá ficando lindo. Obrigada pelo recadinho fofo. Ameiiii
      Que bom saber que você pode se inspirar na decor para o Chá do Pedro Jorge. Sucesso. Bjosss sarinha

      Responder

  6. Rosana
    set 26, 2013 @ 15:04:19

    Lindo o chá de fraldas , Sarah está na hora de você ter o seu bebê , p/ fazer festas de tão bom gosto como as de suas amigas. Bjo.

    Responder

    • Sarah Leão
      set 27, 2013 @ 13:00:19

      OI Rosana, muitoo obrigada. Eu tb amei, minha amiga arrasou na decor né?
      KKKK adoreiii, acho que vou esperar mais um pouquinho, quero aproveitar meus sobrinhos, eles estão cada dia mais lindos e esta fase passa tão rápido. Mil bjos lindona.

      Responder

  7. Helen Cláudia
    set 27, 2013 @ 11:48:19

    Quanto bom gosto!! Tudo lindo.
    Queria ver teu look, Sarah.

    Responder

  8. ♕ Angel Cruz ♕ (@sendmangel)
    out 10, 2013 @ 08:43:16

    Lindo chá !!
    Adoro esse tema de ursinhos para bebê.O meu utilizei os ursinhos só que em tema marinheiro.Lindo momento lindas as fotos!! Você como sempre arrasa nas postagens!:)

    Responder

Deixe uma resposta

