Decor – Mesa colorida!

Oi gente!!! Ontem minha família veio jantar aqui em casa, fico tão feliz de tê-los por perto. Bom demais né?!!

A decor ficou mega colorida, alegrando nossa quinta feira em família. Foi uma noite linda ao lado dos meus sobrinhos, mamis, minha irmã e meu cunhado do coração,rsrs.

Meninas, como não amar essas Cacatuas no centro da mesa? Quero uma de cada cor de tanto que amei…. Bom, minha irmã ficou encantada com os porta guardanapos de peixe, comprei na Verê Presentes, (pacote com 4 peças por 14,90) tudo de bom né? Eu adoro essa loja, tenho várias peças de lá.

Meninas, espero inspira-las com mias esse post de decor. Olhem só:

IMG_1871

IMG_1876

IMG_1880

IMG_1890

IMG_1892

IMG_1910

IMG_1908

IMG_1930

IMG_1918

IMG_1902

IMG_1922

IMG_1923

IMG_1935

IMG_1872

Meninas, todos os sousplat, taças, jogo americano, cacatuas, vaso, porta guardanapos… tudo by Verê Presentes.

Guardanapos são da Etna | Jogo Americano de renda: com em Bsb

Contato: (34)- 8849-4301 ou (34)- 9210-4585

Bjos e uma ótimo findi semana. Sarinha🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. spadamoda
    set 27, 2013 @ 15:01:10

    Charme, elegância e mto bom gosto define essa mesa colorida e alegre ^^

    Ameiii
    Bom final de semana e até
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

