Espaço da Pri

Oi Meninas, preparem para mais um post maravilhoso do Espeço da Pri.

Quero dizer que estou muito feliz com o feedback positivo do post anterior e confesso o quanto estou apaixonada pelas produções do post de hoje.

Gente, os looks estão bacanérrimos, estou caindo de amores por esse conjunto P&B e por essa calça com estampa de abacaxi, peças lindas que podem sim ser usadas em qualquer ocasião. Ameii!!! 

Olhem sÓ:

IMG_2546

IMG_2550

 

IMG_2531

IMG_2537

 

IMG_2328

IMG_2324

IMG_2636

IMG_2600

IMG_2626

IMG_2621

IMG_2595

 

IMG_2562

IMG_2577

 

IMG_2654

IMG_2666

IMG_2646

 

IMG_2674

Espaço da Pri
Rua Dona Cesária, 464 A, Bairro Goiás
Fone: 3241-9799
e-mail: espacodapri@yahoo.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/espacodapri.mg
Instagram: @espacodapri
Horário de Funcionamento: terça a sexta das 13 as 19h – sábado das 9:30 as 16:00h
                 *atendimento VIP com horário marcado para assessoria de moda.

 

(fotos: Maria Fernanda)

Decor de domingo!

Neste último domingo resolvi fazer um delicioso almoço aqui em casa, arrumei a decoração da mesa e depois fui para cozinha e arrasei no almoço kkkk isso mesmo, resolvi colocar meus dotes culinários em prática. Meninas, fiz frutos do mar na chapa, jisuis ficou delicioso, também fiz um risoto (já fiz risoto melhores, kkk)

Bom, fiquei muito feliz com o resultado deste almoço que acabei fotografando alguns detalhes para mostrar aqui no bloguito! Espero que gostem do post, fiz com muito carinho viu?! Olhem só>

IMG_2975

IMG_2961

IMG_2963

IMG_2964

IMG_2967

IMG_2972

IMG_2968

IMG_2965

IMG_2957

IMG_2954

IMG_2969

aaaa

Então meninas, gostaram do post?? Estou aqui babando vendo essas fotos! Boa terça para todos vocês!

Bjos Sarinha:)

Novidades na Exótica Ótica

Oi meninas, vamos começar a semana com um lindo post da Exótica Ótica?!

A loja está recheada de novidades, e ká estou novamente para mostrar mais um post com essas ”lindezas” que chegaram por lá>

Meninas já escolhi o meu, agora só falta vocês, olhem os modelos que fotografei……

 

IMG_2694

IMG_2696

 

IMG_2697

IMG_2724

 

IMG_2734

IMG_2740

 

IMG_2744

IMG_2765

 

IMG_2775

IMG_2819

 

IMG_2826

 Cada modelo mais lindo que o outro né meninas? Ameiiiii!!!!

A Exótica Ótica envia seus óculos  para qualquer lugar do Brasil….

  Av: Tiradentes n. 272- sala 202 centro- Araguari-MG Fone: (34)- 32465111.

(fotos: Maria Fernanda)

bjos

Meu look- Saia Lápis (muito amor)

Oi meninas!!! Sou totalmente fã de produções como essa do post de hoje. Um look romântico/moderno mas ao mesmo tempo com um toque de sensualidade. Produção perfeita para ser usada naquele dia especial, hahaha.  (usei na semana passada)

A blusa de renda com tule é linda, eu amo esse feito da transparência, casando perfeitamente com essa saia ”deusa” da nossa queridinha Zara. Ameiiiiii!!!!

Meninas, confesso que estou morrendo de amores por ela, essa saia é linda, caimento perfeito, estampa maravilhosa… haha poderia ficar aqui falando um monte de coisas para vocês de tanto que amei, mas borá dar uma espiadinha no look. Espero que gostem assim como eu!>

IMG_2265

IMG_2263

IMG_2258

IMG_2313

IMG_2281

Blusa: Zara | Saia: Zara | Sapato: Zara | Bolsa: Comprei da amiga Regina

Look lindo para usarmos em várias ocasiões e com mais personalidade, algo que adoro. Um lindo ”findi” para vocês! E aí gostaram da produ, quero saber viu?!

Mil bjos!!! Sarinha 😉

Você no blog- Maria Fernanda

Oi gente! Passei para dizer que estamos de volta com a tag ”Você no Blog”, bom né?

Sei o quanto vocês gostam dos posts de ‘Look do dia” eu também confesso que amo.  Lembro bem quando eu postava essa tag ”Você no blog” fazia um sucesso danado então bora voltar né?

A  ”Maricota” arrasou nas escolhas das peças, amei muito esse look. olhem só:

IMG_2849

IMG_2855

IMG_2861

IMG_2845

IMG_2868

Adorei esse estilo descolada da Maria Fernanda e vocês?

Bjos Sarinha 😉

Espaço da Pri

Novidades em Araguari!!! Hoje é dia de mostrar para vocês várias produções de deixar o queixo caído, mostrar minhas escolhas da loja ”Espaço da Pri” peças lindas e com preços super acessíveis, tenho certeza que assim como eu, vocês vão adorar esse post.

Meninas, a loja é nova aqui em Araguari, tenho certeza que será um sucesso, fiquei encantada com as peças e muito feliz com essa nova parceria. Pri, seja bem- vinda à Araguari e sucesso para você, adorei te conhecer.

Meninas, olhem só as produções>

IMG_2385

IMG_2371

IMG_2388

IMG_2367

(estou apaixonada nesta camisa de seda)

IMG_2343

IMG_2349

IMG_2353

IMG_2351

IMG_2446

IMG_2455

IMG_2461

IMG_2464

IMG_2490

IMG_2474

IMG_2482

IMG_2479

( para finalizar esse conjuntinho super desejo do dia, amei muito. Amei a modelagem + estampa, perfeito para qualquer ocasião né? )

IMG_2419

IMG_2410

IMG_2398

IMG_2422

Meninas, quero muito saber o que vocês acharam das produções. As peças estampadas estão lindas né?

Ah, para as leitoras que não são de Araguari, a loja envia para qualquer lugar do Brasil.

Espaço da Pri
Rua Dona Cesária, 464 A, Bairro Goiás
Fone: 3241-9799
e-mail: espacodapri@yahoo.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/espacodapri.mg
Instagram: @espacodapri
Horário de Funcionamento: terça a sexta das 13 as 19h – sábado das 9:30 as 16:00h
                 *atendimento VIP com horário marcado para assessoria de moda.

Novidades na Exótica Ótica

Oi gente, que tal conferir no post de hoje um pouco das novidades que chegaram na Exótica Ótica!?! Amei cada modelo clubmaster que chegou por lá, sou fã da marca Ray Ban e tenho certeza que muitas de vocês vão se apaixonar nessas ”belezuras” de hoje. O Marcel (proprietário da loja)  esta arrasando nas compras.

Os modelos estão lindos, super usáveis, deixando qualquer produção despojada, fashion e com grande estilo, tudo que queremos né?!

Amei esses modelos dobráveis que chegaram essa semana. Estou desejando à tempos, já está  na minha ‘Wish List’.  Olhem só:

IMG_2795

IMG_2816

IMG_2806

IMG_2833

IMG_2840

IMG_2832

IMG_2705

IMG_2708

IMG_2713

IMG_2789

IMG_2779

IMG_2785

IMG_2763

IMG_2762

E então meninas, gostaram do post?! A Exótica Ótica  envia para todo o Brasil, é só ligar!

Exótica Ótica

Av: Tiradentes n. 272- sala 202 centro- Araguari-MG

Fone: (34)- 32465111

Quero agradecer a linda ”Maricota” pelos cliques do post, lindona vc arrasou!!! Já virou fotografa do bloguito, rsrrss.

Fotos: Maria Fernanda

bjos Sarinha 🙂

Entradas Mais Antigas Anteriores