Meu look- repeteco, repeteco…

Oi gente!!! Mais um look ”repeteco” aqui no blog. Usei esse look ontem mesmo para alguns compromissos do bloguito. Tem novidades vindo aí….

Queria algo bem confortável e arrumadinho, logo pensei neste vestido de bolinhas, uma coisa de tão ”fofo”, eu adoro! Meninas, essa fofura já possou várias vezes aqui no bloguito, e ká estou com ele novamnete, rsrsrs. Espero que gostem.

Olhem só:

IMG_2055

IMG_2061

(Belinha e Julie, minhas lindezas)

IMG_2076

IMG_2052

IMG_2058

IMG_2050

Meninas, como disse, fotografei ontem minutos antes de sair de casa, minhas bonequinhas estavam lá ‘doidas’ para participar dos cliques das fotos, rsrrsrs.

Espero que gostem, sei que já postei várias vezes esse look aqui, mas acho legal mostrar o que realmente uso meu dia -a- dia. BJos

Vestido: Medium (Buenos Aires) | Mocassim: Atmosfera (Uberlândia)  | Óculos: Ganhei da amiga Regina

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Flavia
    out 15, 2013 @ 20:05:16

    Arrasa,sempre!!!

    Responder

  2. Sabrina monte
    out 16, 2013 @ 06:05:40

    Lindo e fofo! Por isso seu blog é o meu favorito, você mostra looks usáveis… E reais, e é beem linda! Aaahhh eu também repito muuuuitos looks! E quando gosto muito de uma peça uso até ela não aguentar mais! Rsrs Beijinhos !!!!!!

    Responder

  3. Helen Cláudia
    out 16, 2013 @ 16:20:15

    A primeira vez que vi esse vestido me apaixonei por ele, é lindo!
    Já deu vontade de copiar o modelito… rsrs

    Responder

  4. Thaís Salgado
    out 16, 2013 @ 21:35:55

    Sarah, linda linda como sempre!!! Beleza NATURAL, sorriso lindo!!! Uma boneca de porcelana com vestido de bolinha e sapatinho de onça! Amei!!
    Beijoss

    Responder

Deixe uma resposta

